quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

TV GOSPEL LACRADA EM SÃO PAULO


A Subprefeitura da Sé interditou nesta terça-feira (10) a sede da emissora de TV Rede Gospel, que pertence à Fundação Evangélica Trindade, administrada pela Igreja Renascer em Cristo. O imóvel, situado no número 1.410 da Avenida Lins de Vasconcelos, no Cambuci, Zona Sul de São Paulo, foi lacrado em vistoria feita por técnicos da subprefeitura.

Há dez dias, o local foi multado em R$ 9 mil por não entregar a documentação exigida pela administração municipal. Na nova fiscalização, nesta terça, segundo a assessoria da subprefeitura, os documentos novamente não foram entregues e o local foi fechado.

Usado também para pregação do casal de líderes da igreja, Sonia e Estevan Hernandes, a sede da Rede Gospel abriga os estúdios do canal e os arquivos de fitas de vídeo. Pelo menos 40 pessoas trabalham diariamente no local.

Segundo o advogado José Fernando Cedeño de Barros, nomeado há dois anos interventor judicial da Rede Gospel, após denúncias do Ministério Público, o imóvel não tem saída de emergência. “Trata-se de uma verdadeira tumba”, diz.

A Renascer divulgou nota afirmando que trabalha atualmente para terminar obras no local e regularizar o imóvel e manterá a Rede Gospel no ar, com material gravado.

Fonte: G1

Postagens Relacionadas

TV GOSPEL LACRADA EM SÃO PAULO
4/ 5
Oleh

SE INSCREVER email

Como a publicação acima? Assine as últimas postagens diretamente por e-mail..

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial