sábado, 20 de março de 2010

EXPO CRISTÃ 2010 COM PHILIP YANCEY

Conforme divulgado no twitter da editora Vida, o escritor Philip Yancey participará da nona edição da ExpoCristã, que acontece em setembro no ExpoCenter Norte em São Paulo. O escritor participará do jantar Top da Editora Vida no dia 08 de setembro e promoverá tarde de autógrafos no estande dia 09.

Formado com louvor na Columbia Bible College foi editor da revista Campus Life de 1971 a 1978. Nesse período, a circulação da revista cresceu de 50 mil para 250 mil exemplares e foi duas vezes eleita o “Periódico do ano” pela Evangelical Press Association [Associação da imprensa evangélica]. Desde 1978, trabalha como colaborador independente. Mais de 600 artigos seus apareceram em 80 publicações diferentes, entre elas Readers Digest, Publishers Weekly, National Wildlife, The Saturday Evening Post, Christian Century e The Reformed Journal.

“Eu escrevo livros para mim mesmo”, diz. “Escrevo livros para resolver questões que me incomodam, questões para as quais não tenho resposta. Meus livros são um processo de exploração e investigação. Então, eu tento resolver diferentes problemas relacionados a fé, coisas relativa a mim, que quero aprender ou que me preocupam”. Ao todo, o autor escreveu mais de dezesseis livros, entre eles Decepcionado com Deus e Alma Sobrevivente (Editora Mundo Cristão), Igreja: por que se importar (Editora Sepal), Perguntas que precisam de respostas (Editora Textus) e Maravilhosa graça, Deus sabe que sofremos, O Jesus que eu nunca conheci, A Bíblia que Jesus lia, O Deus (in)visível, estes últimos publicados pela Editora Vida. Atualmente, Yancey e a esposa Janet moram em Evergreen, Colorado. Gostam de fazer caminhadas, da vida animal e de todas as outras maravilhas das Montanhas Rochosas.

Fonte: Creio

Postagens Relacionadas

EXPO CRISTÃ 2010 COM PHILIP YANCEY
4/ 5
Oleh

SE INSCREVER email

Como a publicação acima? Assine as últimas postagens diretamente por e-mail..

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial