segunda-feira, 9 de agosto de 2010

VÍDEO: NOVA VERSÃO DO FIFA TRAZ KAKÁ NA CAPA

VÍDEO: NOVA VERSÃO DO FIFA TRAZ KAKÁ NA CAPA

Kaká será capa da nova versão do game ‘Fifa’

A produtora Electronic Arts anunciou nesta quinta-feira (5) que o jogador do Real Madrid Kaká será o principal jogador na capa do game de futebol ‘Fifa 11’. O brasileiro será destaque nas campanhas mundiais do game que terá mais dois jogadores de acordo com a região onde o título for lançado. Outros 17 jogadores de futebol irão acompanhar Kaká na capa do game.

“Eu sempre fui fã da série ‘Fifa’”, afirmou Kaká. “Estar na capa de ‘Fifa 11’ 11 é uma grande honra para mim, já que pouquíssimos jogadores têm essa oportunidade e grandes nomes do futebol já estamparam esse game realmente incrível”.

‘Fifa 11’ está em desenvolvimento para PlayStation 3, PlayStation 2, PSP, Xbox360, PC Nintendo Wii e Nintendo DS e tem previsão de lançamento no Brasil em outubro próximo. Como novidade, o título traz o Personality+, que retrata jogadores com maior fidelidade no físico, na movimentação e na parte psicológica. Um novo sistema de passe profissional permite a criação de jogadas mais precisas dependendo da habilidade do gamer.

“Kaká traz paixão, imaginação e talento individual”, disse Matt Bilbey, vice-presidente de Futebol da EA Sports. “Ele ilustra perfeitamente o Personality+, que considera a capacidade individual de cada jogador e reflete isso no game, permitindo uma diferenciação clara entre cada um. No game será possível sentir a diferença entre cada jogador, de acordo com suas habilidades”.

Kaká começou sua carreira profissional no futebol com 15 anos no São Paulo F.C. Em 2003 foi contratado pelo AC Milan e no ano de 2009 assinou com o Real Madrid. Com 133 gols na carreira em 372 jogos, foi campeão do mundo com a seleção brasileira em 2002.


 
Assista o trailer do jogo com Kaká em CG:


Fonte: O Verbo / G1
VÍDEOS: TRAILER "AS CRÔNICAS DE NÁRNIA"

VÍDEOS: TRAILER "AS CRÔNICAS DE NÁRNIA"

Assista a mais um trailer de As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada

“As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada” (The Voyage of the Dawn Treader), o terceiro filme da série inspirada nos livros do escritor cristão C.S. Lewis, acaba de ganhar mais um trailer. O vídeo saiu lá fora com o DVD do filme de Diário de um Banana (trailer #2 abaixo).

O terceiro filme da série traz de volta os irmãos Pevensie, Edmundo (Skandar Keynes) e Lúcia (Georgie Henley), agora acompanhados do primo Eustáquio (Will Poulter). Ao lado do Príncipe Caspian (Ben Barnes), eles partirão para descobrir o que aconteceu com os sete fidalgos que foram enviados para desbravar o oceano oriental por Miraz, tio de Cáspian.

Com direção de Michael Apted, As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada estreia em 10 de dezembro em 2-D e 3-D convertido.

Assista ao trailer #1:


Assista ao trailer #2:


Fonte: O Verbo / Omelete
MAIS JOVEM A REESCREVER A BÍBLIA

MAIS JOVEM A REESCREVER A BÍBLIA

Adolescente é a mais jovem a reescrever a Bíblia
O RankBrasil certificou o recorde “Mais jovem à reescrever a Bíblia”conquistado pela adolescente Juliana Grunheidt Vilela Pereira.
Aos 13 anos, copiou a mão a Bíblia Sagrada em apenas 10 meses, com início no dia 09/02/2009 e finalização em 09/12/2009. Para a conquista do feito a recordista utilizou 28 canetas, 3.223 folhas e 34 blocos de fichários com 96 folhas cada.
Juliana é filha de Diácono Vander Batista Pereira e Suzimara Grunheidt Vilela Pereira, eles são membros comungante da I.P. de Vila Rubens, da Cidade de Itajubá – MG, onde moram atualmente.
Pouco tempo antes de começar a redigir a Bíblia Sagrada Juliana estava enfrentando um problema de saúde comum entre muitas adolescentes, ela tentava superar a anorexia, uma disfunção alimentar que leva muitos jovens a atingirem baixíssimo peso corporal.
Lutando contra sua disfunção e querendo superar seus problemas a recordista procurava ocupar sua mente, “foi aí que Deus me ajudou, colocando em meu coração o desejo de ler e copiar a Bíblia, assim minha mente ficou ocupada e passei a ter uma vida melhor”, conta Juliana.
Juliana contou com a ajuda da família para cumprir seu objetivo, no começo passava grande parte do dia reescrevendo o material, o que acabou prejudicando sua relação com os amigos e estudos devido ao tempo de dedicação. Assim sua mãe traçou algumas metas onde Juliana deveria copiar somente quatro capítulos ao dia e descansar aos domingos, seus horários eram das 6 horas da manhã até as 11 horas, na maioria das vezes transcrevia por cinco horas, algo em torno de 20% do seu tempo.
O material produzido por Juliana foi impresso e encadernado em vários volumes resultando uma linda coleção, contando com o apoio da família sempre que terminava de escrever um volume ganhava presentes, representando muita emoção para ela e sua família.
Para a recordista a emoção foi ainda maior ao terminar de reescrever as últimas palavras da bíblia, “não é fácil descrever a emoção que senti naquela hora, mas quando terminei de copiar a última frase da Bíblia, lembro-me de ter dado um suspiro e um grande sorriso, dei muitos pulos de felicidade, foi uma experiência maravilhosa, que nunca vou esquecer”, declara Juliana.
Para a recordista Juliana entrar para o Livro dos Recordes Brasileiros é uma grande honra e uma realização pessoal indescritível, “não tinha idéia de que este feito fosse causar tanta surpresa e admiração por parte das pessoas evangélicas e não evangélicas, estou muito feliz por deixar registradas algumas verdades, o grande amor que eu tenho para com Deus e com sua Palavra, a importância da Palavra de Deus no nosso dia-a-dia e na família. Copiando e lendo a Bíblia pude perceber que, quando temos um alvo, se persistirmos, conseguiremos alcançar nossos objetivos. O RankBrasil está de parabéns por não fazer discriminação de assuntos a serem publicados na sua página”, declara Juliana.
O RankBrasil parabeniza a recordista pelo seu incrível feito e pela prova de superação que ela pode apresentar a todos os brasileiros.
Por Raquel Susin
Fonte: O Verbo / Ranking Brasil
JOVEM CRISTÃ EVITA ROUBO FALANDO DE JESUS CRISTO

JOVEM CRISTÃ EVITA ROUBO FALANDO DE JESUS CRISTO

‘Ele não era má pessoa’, diz brasileira que evitou roubo falando de Jesus.

Nayara Gonçalves, de 20 anos, nunca tinha sido assaltada. Ela diz que ficou chateada ao saber que assaltante foi pego em outro roubo.


Apenas quatro minutos depois de abrir a loja de celulares em que trabalha em Pompano Beach, na sexta-feira retrasada (23), a mineira Nayara Gonçalves viu um homem entrar todo vestido de preto. Ela percebeu que havia algo estranho, mas não conseguiu fechar a porta a tempo. Ele se aproximou do balcão, perguntou preços de aparelhos e logo mostrou uma arma, anunciando um assalto. Em vez de entregar de cara tudo o que tinha no caixa, Nayara decidiu conversar com o homem, e acabou convencendo ele a desistir do roubo.

“Percebi que ele não era má pessoa. [...] Ele disse que odiava ter que fazer aquilo, mas que precisava de todo o dinheiro que tinha no caixa. Eu disse: ‘antes de fazer qualquer coisa eu uero te falar um pouco de Jesus’. Comecei a dizer que era evangélica e que esse não era o caminho certo. Ele ouviu, não apontou mais a arma pra mim e falou que precisava de US$ 300 para não ser despejado do apartamento em que morava”, disse a brasileira de 20 anos em entrevista ao G1, por telefone.

O assaltante, depois identificado como Israel Camacho, de 37 anos, disse que Nayara estava certa e que não queria machucá-la. Ela ofereceu ajuda para ele arrumar um emprego, e ele disse que já tinha um trabalho, mas precisava do dinheiro imediatamente. “Jesus pode mudar a sua vida”, ela disse. Já a caminho da porta, o assaltante olhou para a brasileira e mostrou a arma falando: “quer saber de uma coisa? Isso nem é de verdade, é uma arma de brinquedo.”

Nayara nunca foi assaltada antes. Nascida em Mantena (MG), ela mora com a família nos EUA há cinco anos e é gerente da loja. “Fiquei muito nervosa, porque não sabia qual seria a reação dele. Meu chefe quando viu as imagens das câmeras de segurança disse que eu era louca, que devia ter entregado o dinheiro. A policial da delegacia me falou que nunca tinha visto algo assim.”

A fala da brasileira pode ter poupado um assalto à loja em que trabalha, mas não impediu que o assaltante voltasse a roubar. Camacho foi preso no mesmo dia, após invadir uma loja de sapatos poucas horas depois da tentativa frustrada de levar dinheiro do estabelecimento onde Nayara trabalha. “Fiquei muito chateada quando soube. Achei que ele realmente tinha se arrependido, que eu tinha plantado uma semente em seu coração. Mas acho que agora ele vai repensar e ainda pode fazer um compromisso com Deus.”

Assista a reportagem da Rede Record:



Fonte: O Verbo / G1 / R7
VÍDEO: MAIS UM CASO DE SATANISMO

VÍDEO: MAIS UM CASO DE SATANISMO

Envolvido com satanismo, empresário suspeito de matar o pai é investigado por outras 6 mortes.

O atual proprietário do restaurante Rei do Bacalhau, na Ilha do Governador, no Rio, Antônio Fernando da Silva, suspeito pela morte do pai adotivo, também é investigado por outras seis mortes. Ele foi preso por policiais da 16ª DP (Barra da Tijuca) na manhã desta quarta-feira (21), em sua casa, no mesmo bairro.

Segundo a polícia, ele teria encomendado as outras seis mortes para encobrir o crime e fraudes.

Os restaurantes de comida portuguesa Rei do Bacalhau são famosos no Rio. O português Plácido Nunes, de 75 anos, era o fundador e pai adotivo de Antônio Fernando. Ele apareceu morto estrangulado em casa há 3 anos. Antônio herdou o primeiro restaurante da rede.

No começo deste ano, o gerente do restaurante foi morto numa suposta tentativa de assalto. Ao investigar o caso, a polícia descobriu que a morte do gerente e de Plácido Nunes teriam sido encomendadas pela mesma pessoa.

Segundo as investigações, Antônio pagou a um homem para matar o pai. Mas depois começou a ser chantageado pelo criminoso. Ele então teria contratado outro criminoso para matar o primeiro assassino. Depois, ainda de acordo com a polícia, Antônio encomendou a morte de mais duas pessoas para quem ele contou ter matado o pai: o advogado dele e um pai de santo.

Meses depois também foi morto um policial que investigava o caso. Ainda de acordo com a polícia, Antônio também teria mandado matar um garçom e o gerente, que desconfiavam de desfalques no restaurante. Márcio Pereira dos Santos, acusado de assassinar o gerente também foi preso nesta quarta-feira (21). Márcio seria o responsável direto por três das mortes, a mando de Antônio. Ele é conhecido como Cachorro Louco, e foi surpreendido pelos policiais no Morro da Coreia, em Mesquita.

Depois de três anos de investigações, a polícia concluiu que Antônio foi o mandante dos crimes. Nesta quarta-feira, ele ia prestar depoimento sobre a morte do pai, para ajudar nas investigações. Agora está na posição de principal suspeito dos quatro homicídios qualificados.

Ao chegar na casa de Antônio, policiais ficaram impressionados com a quantidade de imagens relacionados a cultos satânicos, fotos em que ele aparecia vestido com indumentária de Exu, orixá africano, livros e imagens de magia negra no local. Em seu perfil no site de relacionamentos Orkut, Antônio colocou a frase “O destino decide quem você encontra na vida… suas atitudes decidem quem fica”.

Segundo as investigações, outras duas pessoas estão envolvidas, dentra elas um pistoleiro.

Assista a reportagem do Jornal Nacional (de 21/07/2010):

 

Fonte: O Verbo / G1 / O Globo / O Dia
DESCOBERTO TEMPLO FILISTEU

DESCOBERTO TEMPLO FILISTEU



Templo filisteu na cidade natal de Golias.
Arqueólogos descobrem templo filisteu na cidade natal de Golias

Arqueólogos em Israel, recentemente, descobriram um templo filisteu no local onde teria sido a cidade natal do gigante guerreiro Golias.

As ruínas do templo estão localizados na antiga cidade de Gate e remonta ao século 10 a.C., de acordo com o Prof. Aren Maeir do Departamento Martin de Estudos e Arqueologia das Terras de Israel da Universidade Bar Illan. O templo descoberto tem uma imagem arquitetônica semelhante ao descrito na história bíblica de Sansão, que derrubou o templo do filisteu Dagon sobre si mesmo.

“Nós não estamos dizendo que este é o mesmo templo onde a história de Sansão ocorreu ou mesmo que a história não ocorreu,” disse Maeir, que dirigiu a escavação no local durante os últimos 13 anos, ao The Jerusalem Post, na semana passada. “Mas isso nos dá uma boa idéia de que a imagem de qualquer um que tenha escrito a história, teria sido de um templo filisteu.”

Este é o primeiro templo filisteu encontrado em Gate.

Além da descoberta do templo, a equipe também encontrou provas de um grande terremoto do século 8 a.C. que poderia ser o terremoto mencionado nos livros de Isaías e Amós.

“Se os sismólogos estão certos, um terremoto de 8 graus na escala Richter teria nivelado uma grande cidade,” disse Maeir. “A intensidade da energia necessária para mover as paredes parecem ter sido de algo muito poderoso.”

“O que temos aqui é uma prova muito forte de um terremoto dramático, um acontecimento natural, que deixou uma impressão muito significativa sobre os profetas bíblicos do tempo.”

Maeir e sua equipe internacional descobriram no templo na antiga ruína, montagens de Tel Tzafit National Park, na planície costeira do sul.

Por Ethan Cole (Christian Post Reporter)

Fonte: O Verbo / Christian Post