sexta-feira, 21 de agosto de 2009

QUEM SOMOS



Igreja Geração Profética está em Rio Verde-GO há mais de 20 anos. Fundada pelos pastores José Carlos e Ivani Cabral que desde muito cedo, juntamente com seus dois filhos, se dedicaram ao cuidado e restauração de vidas através da sã doutrina, a Palavra de Deus.

Em São José do Rio Preto-SP encontrou na Igreja Apostólica Profética El Shaddai a sua cobertura espiritual através de seus líderes, os apóstolos José Carlos e Telma Soares. Esta aliança de fé gerou um fortalecimento e um respaldo espiritual.

Igreja Geração Profética ao longo de sua história enfrentou diversos desafios, mas o agir e a provisão de Deus sempre foi visível. Hoje está estabelecida em sede própria, situada à rua Izaura Cunha, 12, Setor Morada do Sol. Seus membros têm experimentado um desenvolvimento pessoal, como resultado de um crescimento espiritual e emocional.

Atualmente a Igreja Geração Profética está aos cuidados dos pastores Bruno e Morgana Rezende. Com zelo eles tem desenvolvido seu ministério alicerçados na Palavra de Deus. A tônica de suas mensagens é a restauração familiar através da prática da Palavra de Deus.


Você precisa conhecer a Igreja Geração Profética e se alegrar com as maravilhas de Deus neste lugar.

Saiba mais em clicando aqui.

Postagens Relacionadas

QUEM SOMOS
4/ 5
Oleh

SE INSCREVER email

Como a publicação acima? Assine as últimas postagens diretamente por e-mail..

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial