sexta-feira, 21 de agosto de 2009

ESCOLA DE LÍDERES

Escola de Líderes

É propósito de Deus que a sua Lei seja escrita no coração do seu povo, e os seus preceitos lidos na vida exterior de cada crente.


Por isso a Escola de Líderes existe e é uma porta que a Igreja Geração Profética (IGP) abre para todos aqueles que estão chegando para esta grande família e também àqueles que almejam crescer espiritualmente e desejem mais de Deus, não se conformando com este século, mas desejando transformá-lo pela renovação da vossa mente (Rm. 12: 2). Sim, com um coração ensinável, reconhecendo que precisam ser moldados no caráter, disciplinados, capacitados para serem enviados.


Iniciamos um grande desafio: buscando uma metodologia que integre, amadureça, e capacite novos membros, não somente com ensinamentos teóricos, mas com vida: a vida de Cristo. O desafio é preparar pessoas conscientes, maduras, com atitudes corretas, vidas íntegras, sadias e santas. Com maturidade de caráter, gozando de boa saúde mental, espiritual e física.


A Escola de Líderes está dividida em 03 (três) módulos: Maturidade, Liderança e Visão. Buscando os fundamentos da Palavra, de Deus e seus princípios, procurando adequar as necessidades básicas do novo crente. Nada novo. Porém, buscando intensamente alcançar o coração e a alma de cada aluno para uma transformação de vida. Cada módulo contém 24 (vinte e quatro) lições e com duração total de 9 (nove) meses.


Nosso objetivo maior é que todos os alunos cheguem ao final da Escola de Líderes, convictos de que foram gerados por Deus para exercerem sua verdadeira função de liderança como geradores de vida, guardadores e multiplicadores. Todo o empenho é para gerarmos líderes segundo o coração de Deus. Obreiros aprovados pelo Senhor, que não têm do que se envergonhar, cheios de amor, compaixão pelas vidas.


Quem pode participar?

Todos os membros da IGP, que já passaram pelo Encontro com Deus. Pois esta escola o levará a um amadurecimento em Deus.


Quanto tempo dura?

A Duração da Escola de Líderes é de aproxiamdamente 09 (nove) meses.


O que ocorrerá na conclusão da Escola de Líderes?

O aluno receberá o certificado de conclusão de curso, ou seja, receberá um diploma da IGP confirmando a conclusão do curso.


E depois de fazer a Escola de Líderes acabou?

Não! Ao término da Escola de Líderes você estará apto a participar da Escola de Intercessão.

Clique na imagem a seguir e veja o próximo passo.




Postagens Relacionadas

ESCOLA DE LÍDERES
4/ 5
Oleh

SE INSCREVER email

Como a publicação acima? Assine as últimas postagens diretamente por e-mail..

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial