segunda-feira, 24 de agosto de 2009

QUANDO VAMOS AO DESERTO

Palavra de domingo 02/08/09 as 19:00
  • Lucas: 4:1-41
Foi dado ao diabo o reino deste mundo, JESUS respondeu:
“Adore O SENHOR seu DEUS e sirva somente a ele”
O diabo conhece a palavra de DEUS, pois muitos homens não conhecem a palavra.
O diabo tentou de várias maneiras a JESUS, mais JESUS como filho de DEUS conhecia a palavra do DEUS VIVO!
JESUS foi enviado para destruir as trevas, e o diabo fugiu dele ai JESUS volto para região de Galiléia e o poder do espírito santo estava com ele, para enviar as boas noticias aos pobres, liberdade aos presos, dar vista aos cegos, libertar os cativos e oprimidos, anunciar o evangelho, pois chegou o tempo do Senhor para resgatar as vidas, salvar o Seu povo. 
Jesus veio para proclamar a Graça da Salvação, a Graça da Liberdade! A graça do amor eterno. As pessoas tem se acostumado com a destruição na vida das famílias, e quando Jesus faz os sinais, deixam de crer, deixam de crer naquilo que Jesus fez, no que ele trouxe para as nossas vidas. 
Jesus quer que nós aprendamos com Ele. Devemos ordenar ao diabo que se afaste de nós, com a autoridade que o Senhor Jesus nos deu. Jesus se manifestou para destruir as obras do diabo.
Tratamos com satanás na Palavra de Deus, por isso a necessidade da igreja estudar a Palavra. A primeira coisa que a igreja deve fazer e entrar em Juízo na sua vida com Deus, depois na sua família e depois levar o evangelho, trabalhar na obra de Deus, expulsar as obras de satanás do meio da igreja! Sem o trabalho de Deus exercido por nós não vemos o poder de Deus agir nas nossas vidas.
  • Lucas 9:37-42
  • Efésios 2:6
  • Colossences 2:15

Postagens Relacionadas

QUANDO VAMOS AO DESERTO
4/ 5
Oleh

SE INSCREVER email

Como a publicação acima? Assine as últimas postagens diretamente por e-mail..

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial