quinta-feira, 24 de setembro de 2009

ALINE BARROS: DISCO DE OURO EM 30 MINUTOS



O DVD Aline Barros & Cia 2 chegou da fábrica na última sexta-feira (18) e em meia hora toda a primeira remessa já havia sido vendida. Com isso, esse grande lançamento MK Music já é DVD de Ouro pela venda de mais de 25 mil cópias. Mas, na próxima quarta-feira (23) um novo lote estará chegando ao estoque da  gravadora. Ou seja, ninguém vai ficar sem o seu presente do Dia das Crianças! “Nós sabíamos que haveria uma grande procura, pois os lojistas estavam esperando pelo DVD. Mas, esgotar em 30 minutos foi além do que poderíamos imaginar”, compartilha Milena Pinho, gerente de vendas da MK.

Recheado de diversão e novidades, Aline Barros & Cia 2 já está superando as expectativas. “O primeiro DVD da Aline Barros & Cia foi um sucesso, tínhamos uma grande responsabilidade de superar um trabalho que realmente agradou a todos. Sou suspeita para falar, mas acho que conseguimos. Mesclamos personagens reais com bonecos de manipulação e personagens em computação gráfica. Sem falar nos cenários lindíssimos e na performance de Aline Barros que realmente é surpreendente”, conta Marina de Oliveira, diretora e roteirista do DVD.

Marina de Oliveira mergulhou nesse produto, da concepção à finalização. Foram mais de 10 meses, cinco deles dedicando-se só ao processo de pós-produção. Essa etapa incluiu decupagem, montagem, edição, desenvolvimento e execução de efeitos em computação gráfica, inserção dos mesmos nos vídeos, gravação dos diálogos entre os personagens (bonecos), sonoplastia e muito mais. Cerca de 20 dias de gravação, com uma equipe de 47 profissionais, foram resumidos em 1h46 minutos de emoção adrenalina e ensino, com direito a Menu interativo.

São 15 musicais intercalados com uma divertidíssima e didática história que dá asas à imaginação e utiliza-se de invenções tecnológicas. ‘Todos vão querer ter um DMVI – Dispositivo Móvel de VideoCamera Integrado – Acesso Restrito à Zona de Sintonia da Central de Comando Aline Barros & Cia (CCAC)”, brinca Marina. Aline Barros, que tem um jeito todo especial em lidar com os pequeninos, se superou. Nesse DVD, a interpretação da artista Aline não perde em nada para a inquestionável performance da cantora, e de sua belíssima voz.

Aline, que é mãe de Nicolas (6) e pastora adjunta da Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul (RJ) ao lado de seu marido Gilmar Santos, utiliza-se, de forma didática, de uma linguagem de fácil entendimento para as crianças. Os valores bíblicos estão inseridos em cada música. ‘Essa  é minha maior alegria: ensinar as crianças o que é verdadeiramente servir a Jesus através das canções alegres e descontraídas’, disse Aline, ressaltando que está muito feliz por mais um trabalho infantil, ministério que também leva com muita seriedade e dedicação.


Aline reservou muitos dias de sua agenda para essa produção. Muda de roupa dali, canta daqui, participa de diálogos acolá e por aí vai. Mais de 50 crianças participaram do elenco, entre eles Rafael Assunção, Isabella Lopes e Beatriz Freitas, que ao lado de Aline combatem as armações de Dona Mentirinha e Cara de Rato, os vilões da parada. As cenas no Comando do Lixão são hilárias, e as crianças vão entender direitinho as consequências da mentira e das atitudes erradas. ‘Espero que o Senhor venha impactar todas as crianças. Que elas possam entender que têm uma grande missão no Reino de Deus: não mentir, obedecer e  falar do amor de Deus. Afinal, é da boca dos pequeninos que sai o perfeito louvor’, ressalta Aline Barros. Aprendizado e diversão garantidos em um DVD com status de filme.

Postagens Relacionadas

ALINE BARROS: DISCO DE OURO EM 30 MINUTOS
4/ 5
Oleh

SE INSCREVER email

Como a publicação acima? Assine as últimas postagens diretamente por e-mail..

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial