domingo, 11 de outubro de 2009

AS OBRAS DO PRIMEIRO AMOR










  • Apocalipse 2: 4 e 5






A noiva do Senhor Jesus, tem deixado ao primeiro amor, deixado as primeiras obras. No primeiro amor ha mais interesse a respeito de Jesus, há mais ligação, disposição e busca. A passagem bíblica nos exorta ao arrependimento, por que é no primeiro amor que devemos permanecer. Quando nos esfriamos em Deus, e não nos arrependemos, o Senhor nos tira o candeeiro.

O candeeiro simboliza a centralidade de Jesus na vida do ser humano. O caminho sem Cristo não nos atribui a vida eterna.  






  •         Marcos 2:1-12  






O mais importante que sentar em um banco de igreja é conduzir vidas até Jesus! É a maior missão e a prioritária que Jesus nos enviou a fazer. A igreja tem sido paralítica espiritualmente, na há esforço, não há amor á Deus.

O amor é constituído de atitudes. Há dificuldades, mas há aqueles que se disponibilizam para rompe-las e servir á Jesus, não importando com as mesmas. O foco das nossas vidas é o Senhor Jesus.

A multidão impede de nos achegar a Jesus. Quando deixamos de amar em atitudes á Deus, nos tornamos multidão, longe de Jesus. Se não houver perseverança nos nossos corações para romper com as dificuldades e ultrapassarmos as multidões nós não somos dignos da vida de Deus.

Muitos não encontram tempo para servir ao Senhor,consideram se cansados demais, sem tempo e satisfeitos com o pouco que fazem. Nós, cristãos, somos responsáveis pela obra de Deus, o Senhor designou isso á nós.

Postagens Relacionadas

AS OBRAS DO PRIMEIRO AMOR
4/ 5
Oleh

SE INSCREVER email

Como a publicação acima? Assine as últimas postagens diretamente por e-mail..

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial