domingo, 4 de outubro de 2009

A OBEDIÊNCIA E A DESOBEDIÊNCIA



Tanto a obediência quanto a desobediência tem conseqüências diretas e imediatas.”


  • I Reis 13: 1-34

Deus levanta um homem de Deus para falar á um rei. A responsabilidade do homem de Deus enquanto ele esta na obediência é grande, por que Ele abre a boca e ele move as situações, os céus se abrem! Um homem de Deus quando fala, acontecem sinais.  O homem de Deus, precisa estar em obediência.
O homem de Deus, fala o que Deus fala. Muitas pessoas quando falam matam e machucam as pessoas em sua volta, este é o sinal de que Deus não está com ele.
O homem que Deus levantara foi reprovado pelo Senhor, e na Palavra de Deus o seu nome não foi conhecido. Tudo isso por que ele desobedeceu á Deus.
Nem todo homem que diz ser homem de Deus, realmente é. Somos homens e mulheres de Deus não só por fachadas, mas obedecendo á Ele.
O profeta de Deus atendeu a proposta de um profeta do diabo. Ele fez aquilo que foi o contrário do que Deus havia falado. O diabo por muitas vezes vai fazer propostas enganosas para os teus servos, o diferencial será a nossa obediência á somente aquilo que Deus disse.
A igreja tem saído da presença, da adoração de Deus e descansado na primeira “árvore” que encontra sujeito aos manjares do inimigo e seguindo ao caminho contrário no qual Deus designou.
“O que Deus quer achar em nós é a obediência”

“O princípio da sabedoria é a obediência”

Postagens Relacionadas

A OBEDIÊNCIA E A DESOBEDIÊNCIA
4/ 5
Oleh

SE INSCREVER email

Como a publicação acima? Assine as últimas postagens diretamente por e-mail..

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial