sexta-feira, 6 de novembro de 2009

TRANSFORMAÇÃO


“Existiram milhares de pessoas na bíblia que tiveram um encontro com o Senhor e foram transformadas.”
  • ·         Mateus 9: 19-22
A mulher hemorrágica procurou toda a ajuda existente naquele tempo e não conseguiu a mudança de sua situação. Mas quando ela se encontrou com Jesus ela soube que Ele era a sua única esperança, cobrou ânimo e foi ao encontro de Cristo confiadamente.

Jesus quer que nos entregamos completamente e confiadamente Nele, para que através disso ele transforme as nossas vidas e a situação que nos encontramos!
  • ·         João 8:1-11
Esta outra mulher, fugia de sua condenação, e se encontrou com Jesus, e ele, foi-lhe a única salvação. Ela fio humilhada, estava em situação de fuga, com a consciência pesada. Mas ao meio da multidão havia Jesus, que a acolheu e lhe deu a segurança!

             A questões nas nossas vidas que precisamos tomar posição, cobrar ânimo e pagar um preço para que possamos encontrar a salvação e a mudança para a nossa situação.

            Precisamos parar de olhar para o “homem”, por que quando olhamos para este, não alcançamos a Jesus. Se a mulher com fluxo de sangue olhasse para o homem, eles a repreenderiam, e se a mulher adúltera olhasse para eles, a matariam. Ambas olharam para Jesus e foram salvas.
  • ·         Marcos 10: 46-52

Postagens Relacionadas

TRANSFORMAÇÃO
4/ 5
Oleh

SE INSCREVER email

Como a publicação acima? Assine as últimas postagens diretamente por e-mail..

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial