segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

DIANTE DO TRONO E OS MULÇUMANOS

Ana Paula Valadão tem motivos para comemorar. Em post publicado em seu blog oficial na quinta-feira, 21, a cantora revelou sua satisfação ao receber notícias de um colega, atuante como missionário no mundo muçulmano.

Em sua conversa com Ana, o missionário contou que tem usado DVD’s do Ministério Diante do Trono como material de evangelismo entre os muçulmanos. Para facilitar a transmissão da Mensagem, ele conseguiu que as músicas fossem traduzidas para o idioma local.

A cantora se mostrou alegre com a notícia e assumiu que esta chegou em boa hora, pois a reanimou em dias de ”deserto”.

”Essa notícia de que nossos louvores brasileiros estão fazendo parte da Obra de Deus ali me alegrou muito, e veio em um momento em que eu estava um pouco abatida… O Senhor é bom e nos usa mesmo estando aqui, no ‘deserto’! Como agradeço a Deus por essa oportunidade!”, festejou.

Ana Paula também lembrou que a notícia dada por seu colega era motivo de comemoração, não somente para ela, mas também para todos aqueles que acompanham o Ministério e oram por ele e pediu para que todos intercedessem pelas vidas que estivessem ouvindo estas mensagens dos DVD’s.

”Não sei qual dos DVDs estão usando, mas creio que todos vocês que oram por mim, pelo DT, pelo cumprimento das promessas do Céu em nossas vidas, podem se alegrar e se sentir participantes desta semeadura. Oremos para que muitos sejam tocados pelo Espírito Santo ao assistirem a transmissão. Amém”, lembrou.

Leia o post completo:

Notícia maravilhosa
janeiro 21, 2010
Oi pessoal,
Recebi uma notícia maravilhosa.
Um irmão em Cristo muito amigo nosso trabalha com treinamento de missionários e evangelização do mundo mulçumano. Ele me enviou uma mensagem dizendo que um dos DVDs do DT está sendo transmitido por satélite em um país mulçumano, traduzido por legendas na língua deles!
Este é um dos países ainda mais fechados para a pregração do Evangelho publicamente, mas o Senhor Jesus tem Se revelado a muitos, e multidões têm se convertido e frequentam cultos clandestinos para adorar e crescer espiritualmente, junto a outros irmãos na fé.
Essa notícia de que nossos louvores brasileiros estão fazendo parte da Obra de Deus ali me alegrou muito, e veio em um momento em que eu estava um pouco abatida – O Senhor é bom e nos usa mesmo estando aqui, no “deserto”! Como agradeço a Deus por essa oportunidade!
Não sei qual dos DVDs estão usando, mas creio que todos vocês que oram por mim, pelo DT, pelo cumprimento das promessas do Céu em nossas vidas, podem se alegrar e se sentir participantes desta semeadura.
Oremos para que muitos sejam tocados pelo Espírito Santo ao assistirem a transmissão. Amém.


Matéria de João Neto, do Portal Guia-me
Fonte: Guia-me

Postagens Relacionadas

DIANTE DO TRONO E OS MULÇUMANOS
4/ 5
Oleh

SE INSCREVER email

Como a publicação acima? Assine as últimas postagens diretamente por e-mail..

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial