Novo Hamburgo – “Precisamos criar uma nova história para o Brasil. Uma história  do homem com a natureza. Por isso, acredito na consistência do nosso projeto,  que buscará aliar o desenvolvimento econômico do nosso País com a preservação  dos recursos naturais”. As palavras são da senadora Marina Silva, pré-candidata  à presidência da República pelo Partido Verde (PV), que se reuniu na noite de  quarta-feira, na Câmara de Vereadores de Novo Hamburgo, com militantes do  partido e lideranças das igrejas evangélicas da região. O presidente da Câmara  de Vereadores, Jesus Martins, também compareceu. A ex-ministra do Meio Ambiente  cumpriu agenda política no Estado, onde participou do Fórum Social Mundial e de  outras atividade em Porto Alegre.
Para a senadora, a reunião foi importante para se aproximar e apresentar o  projeto de governo à militância e simpatizantes da região do Vale do Sinos. “É  importante este contato. Em nosso projeto, queremos preservar as conquistas dos  últimos governos e apostar em um projeto que pense no futuro.” Para o  vice-presidente da sigla no Município, Benhur Rangel da Luz, o encontro  representou um incentivo aos pré-candidatos do partido à Câmara Federal e à  Assembleia Legislativa gaúcha. “Ela representa a explosão do partido na região e  com a entrada dela no partido surgiram muitos simpatizantes e afiliados.” Para o  vice-presidente, Marina na presidência incentivaria o setor calçadista a buscar  alternativas sustentáveis e alavancar os negócios.
Para os pré-candidatos do PV hamburguense, Gelson Heurich e Edison Martins  dos Santos, a visita foi um momento único para o partido e um grande estímulo  aos futuros governantes. “Ela é uma liderança forte e tem o dom de falar para os  jovens”, destacou Santos. “É uma grande honra recebê-la em nosso Município”,  acrescentou Heurich. 
Lideranças evangélicas participaram
O encontro também foi marcado pela aproximação de lideranças evangélicas da  região com a pré-candidata. Segundo o secretário do Conselho de Igrejas,  Ministros e Entidades Assistenciais Evangélicas de Novo Hamburgo, pastor  Lazareno Silva, a participação objetivou conhecer as propostas de governo do  partido. “É preciso estar informado do que acontece.” Um novo encontro deve ser  marcado nos próximos meses, porém, em Porto Alegre, onde um estádio deverá ser  palco de um grande evento reunindo a pré-candidata e os evangélicos.
Fonte: Diário de Canoas
MARINA E LIDERANÇAS EVANGÉLICAS
4/
5
Oleh 
Igreja Geração Profética
