Nesta semana a ABPD – Associação Brasileira de Produtores de Discos, entidade  que reúne as principais empresas do segmento fonográfico nacional, divulgou  oficialmente a liderança isolada da Sony Music entre as gravadoras do país. Além  desta notícia importante, a gravadora também divulgou o início de um novo  projeto estratégico para o ano de 2010, a implantação do selo gospel na empresa  a cargo do diretor executivo, Mauricio Soares.
“Teremos total apoio da estrutura que a Sony Music possui para atender às  demandas do mercado secular onde é líder nacional. Vamos adaptar as  necessidades, cultura e peculiaridades do mercado gospel à realidade do segmento  secular. Ou seja, quero unir o que há de bom na música gospel com a expertise  profissional da Sony Music. Creio que em pouco tempo o mercado já irá perceber  as grandes transformações desta nova filosofia de trabalho”, adiantou Mauricio  Soares.
Em breve a gravadora irá divulgar ao mercado sobre as contratações e outras  grandes novidades que estão sendo planejadas. “Estamos fazendo um completo  planejamento para em pouquíssimo tempo já figurarmos entre as principais  empresas do segmento gospel fonográfico. Nossa meta é trazer um upgrade de  qualidade às produções do segmento gospel. Neste momento estamos num período de  muitas negociações para a montagem do cast artístico. Estamos sendo bastante  seletivos nesta escolha de nomes porque temos uma responsabilidade de fazer a  diferença com este projeto”, completou Soares. 
Fonte: Sony Music Gospel
SONY MUSIC COM PROJETO GOSPEL
4/
5
Oleh 
Igreja Geração Profética
