quarta-feira, 28 de abril de 2010

PRISCILA ALCÂNTARA É BATIZADA

Priscilla Alcântara é batizada em igreja de São Paulo

A cantora Priscilla Alcântara foi batizada no último domingo, dia 25/4, pelo Bispo Sydney, na Igreja Renascer em Cristo Regional de Cotia, em São Paulo. Atualmente com 13 anos de idade, a apresentadora do Bom Dia & Cia nasceu em um lar evangélico e começou a despertar o interesse pela música quando tinha apenas dois anos.

Descoberta pela banda da cantora Soraya Moraes, Priscilla participou da gravação do DVD "Deixa o Teu Rio Me Levar", o primeiro de Soraya pela Line Records. Em 2004, a cantora fez testes para apresentar o programa "Código Fama Internacional", no SBT. Depois de aprovada em todas as fases, Priscilla foi convidada a representar o Brasil em um reality show mexicano que contou com a participação de 20 países. Como resultado, a artista trouxe para o País os prêmios de primeiro lugar em popularidade, melhor sorriso da casa e quarto lugar no musical.

Retornando ao Brasil, foi contratada pelo SBT e hoje desfruta de um dos melhores momentos de sua carreira. Além de apresentadora e cantora, a artista ainda trabalha com a divulgação e fortalecimento da marca "Priscilla Alcântara".

Fonte: Assessoria de Imprensa Line Records

Postagens Relacionadas

PRISCILA ALCÂNTARA É BATIZADA
4/ 5
Oleh

SE INSCREVER email

Como a publicação acima? Assine as últimas postagens diretamente por e-mail..

2 comentários

comentários
avatar
20 de setembro de 2019 às 15:34

Que Bom,Mostrar ao mundo que Todos somos dependentes de Jesus Cristo.
O Deus Verdadeiro.

Reply
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial