quarta-feira, 30 de junho de 2010

ANA PAULA VALADÃO EM BARRETOS

Ana Paula Valadão visita local da gravação em Barretos

A cantora cristã Ana Paula Valadão esteve na última quarta-feira, dia 23, no Parque do Peão de Barretos. A vocalista do Ministério de Louvor Diante do Trono foi conhecer a estrutura do espaço que sediará a gravação do 13° CD/DVD da banda, intitulado "Aleluia", no dia 17 de julho

No Parque do Peão a cantora foi recebida pelo presidente de Os Independentes Marcos Murta. Ana Paula também falou com a imprensa a respeito do evento que deve levar mais de 200 mil pessoas.

Esta é a primeira vez que a banda grava um CD/DVD fora dos eixos das grandes capitais e, em uma cidade do interior. "Nosso objetivo é levar a palavra de Deus naquelas cidades que realizam grandes festas e Barretos está dentro deste contexto", afirmou a cantora que concedeu a entrevista ao lado de seu pai, o pastor Márcio Valadão, do maestro Sérgio Gomes e da pastora Ezenete Rodrigues, membro da banda. Também estiveram no Parque e foram recebidos por Marcos Murta o secretário de finanças da prefeitura de Barretos Robson Moreira Couto e os pastores Marcia e Mauri Trevisan.

A entrada no evento será gratuita. "Já temos mais de 300 caravanas cadastradas para participar da gravação.

FILANTROPIA
O show também terá caráter filantrópico, pois pretende cadastrar doadores de medula e sangue para o Hospital de Câncer da Fundação Pio XII. "O recorde de doadores de medula num único evento é de 3 mil. Nós queremos chegar a 50 mil", adiantou a cantora.

Também será formado um coral composto por cinco mil pessoas e para participar será cobrada uma inscrição de R$ 10,00. O montante recolhido também será revertido para a instituição de saúde que realiza cerca de 2800 atendimentos por dia, de 1328 municípios pertencentes a 27 estados brasileiros, sendo 100% pelo SUS – Sistema Único de Saúde.

PARCERIA

O show de gravação será uma realização de Prefeitura de Barretos, clube "Os Independentes" em prol do Hospital de Câncer e com apoio do Conselho de Pastores de Barretos.

Foto: Os Independentes
Fonte: O Galileo

Postagens Relacionadas

ANA PAULA VALADÃO EM BARRETOS
4/ 5
Oleh

SE INSCREVER email

Como a publicação acima? Assine as últimas postagens diretamente por e-mail..

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial