segunda-feira, 21 de setembro de 2009

ANDRÉ VALADÃO É INDICADO AO GRAMMY LATINO


André Valadão acaba de ser indicado ao Grammy Latino com o álbum “Fé” como melhor álbum cristão na Língua Portuguesa. Com cinco anos de carreira solo AV recebe sua segunda indicação. Em 2008 André Valadão foi indicado pelo álbum “Sobrenatural”.

Fé é o primeiro trabalho de AV pela gravadora Graça Music e vem surpreendendo público e opinião. André Valadão confessa que não esperava a indicação ao Grammy deste ano. “O Fé é realmente o melhor trabalho que fiz em toda minha carreira solo. Estou mais surpreso pela indicação, mais do que no ano passado, realmente não esperava. Estou muito alegre e feliz”, compartilha.

AV também destaca a surpreendente fase da música mineira que está em “peso” no hall de indicados ao Grammy Latino deste ano. “Daqui de Minas Gerais somos cinco indicações: Régis Danese, Jota Quest, Skank, César Menotti e Fabiano, e eu. É muito bom ver nosso estado representado em uma premiação internacional”, destaca André.

Gravado ao vivo em Vila Velha/ES em janeiro deste ano, o CD/DVD “Fé” vem superando todas as expectativas desde o dia da gravação. Foi o maior público da história do evento em quase 20 anos e alcançou a incrível marca de público com 80 mil pessoas. O CD “Fé” foi lançado em abril deste ano e já alcança cerca de 200 mil cópias vendidas enquanto o DVD “Fé”, lançado há um mês, entra em seu segundo lote de vendas.

Confira a página oficial do Grammy Latino onde a indicação foi publicada: http://www.latingrammy.com/nominados/9-christian

Fonte: Assessoria de Imprensa André Valadão

Postagens Relacionadas

ANDRÉ VALADÃO É INDICADO AO GRAMMY LATINO
4/ 5
Oleh

SE INSCREVER email

Como a publicação acima? Assine as últimas postagens diretamente por e-mail..

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial