sexta-feira, 21 de agosto de 2009

ESCOLA VIDA NOVA

Escola Vida Nova


Aqui está o grande diferencial da Igreja Geração Profética, pois não nos limitamos a ganhar somente pessoas e sim também consolidá-las. Jesus disse a Pedro que logo após ele se converter deveria ajudar a consolidar os demais para que eles o ajudassem na tarefa do evangelismo.


A Escola Vida Nova é uma tremenda estratégia; ela fecha a porta de saída para os recém-decididos deixarem de se firmar no reino de Deus.


Pois a Palavra viva e eficaz de Deus nos diz em João 3: 3- 7: "Em verdade, em verdade te digo que se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus.", para ver o reino de Deus tem que ter uma Vida Nova.

Quem pode participar?
Todos os novos convertidos. Pois esta escola ensina os primeiros passos de uma Vida Nova com Deus.

Quanto tempo dura?
A Duração da Escola Vida Nova é de 03 (três) meses.

O que acontecerá comigo depois da Escola Vida Nova?
Você estará apto a ser batizado nas águas, pronto para receber mais de Deus e declarar a todos que você agora tem uma Vida Nova.

O que vem depois do Batismo nas Águas?
Você poderá participar de um retiro espiritual de 03 (três) dias, normalmente num fim de semana, onde você terá um Encontro marcado com Deus. Depois destes três dias você nunca mais será o mesmo, pois o Encontro com Deus é Tremendo!

E depois de ir ao Encontro acabou?
Não! Este é apenas o início, a partir de agora você terá uma longa jornada pela frente. Seu próximo nível na Escola Bíblica Dominical será a Escola de Líderes.

Clique na imagem a seguir e veja o próximo passo.



Postagens Relacionadas

ESCOLA VIDA NOVA
4/ 5
Oleh

SE INSCREVER email

Como a publicação acima? Assine as últimas postagens diretamente por e-mail..

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial