domingo, 27 de setembro de 2009

AS NOSSAS CONDIÇÕES EM DEUS




  • 1 Reis 19: 1- 17

    Quantos de nós não caminhamos em uma vida cristã, e quando enfrentamos os desafios, pensamos e até tentamos desistir, tanto de Deus como da nossa própria vida. Nós nos reprovamos diante de Deus!

    O Senhor providência a comida da Palavra e a renovação das nossas forças quando obedecemos á Ele. Deus quer nos dar uma caminhada de vitórias, não uma caminhada no deserto, desiludidos como Elias queria, mas uma caminhada Nele! Cheia de Grandes Conquistas!

    Estamos buscando o fogo, o terremoto, o vento forte, mas Deus não esta presente, Ele então pode sim está no silencia, na brisa, no seu quarto sozinho com você. Deus quer mostrar para nós a condição das nossas vidas. Queremos buscar a Deus nas igrejas, durante um culto e outro, mas deixamos de buscar a Deus em secreto.

    Deus manda Elias para ungir Hazael que traria juízo ao reino de Acabe. Era Deus providenciando a situação que estava trazendo aflição na vida de Elias. Enquanto confiamos e buscamos ao Senhor, Ele próprio providência o que necessário nas nossas situações.

    Precisamos sair do medo, da condição de insuficiência e voltarmos as primeiras obras nos quais o Senhor nos colocou um dia.


Postagens Relacionadas

AS NOSSAS CONDIÇÕES EM DEUS
4/ 5
Oleh

SE INSCREVER email

Como a publicação acima? Assine as últimas postagens diretamente por e-mail..

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial