domingo, 20 de dezembro de 2009

ENCONTRANDO COM JESUS


Jesus teve vários encontros, se encontrou com uma mulher adúltera e confrontou – a com amor, revelando a ela o seu pecado e gerando arrependimento e salvação. Outra mulher adúltera lavou os pés de Jesus com perfume caro e enxugou – os com os seus próprios cabelos, Jesus a perdoou com amor. Jesus também se encontra com um jovem rico que, Jesus o amou incondicionalmente, então ele recebeu a salvação de amor da parte de Cristo.

  • Lucas 9


  • Lucas 19

O encontro precisa ter duas partes e estar em comunhão espiritual, para que se tenha o resultado espiritual. O exemplo dos leprosos que foram curados por Jesus, um somente voltou para agradecer ao Senhor. Mesmo assim Jesus se alegrou, pelo um somente que voltou á Ele. Este, no entendo foi o único salvo, os outros somente foram curados, mas este além de receber esta cura de Cristo, também recebeu a salvação.

Muitos desistem do caminho por enfrentar obstáculos, desistem de Cristo, mas a diferença é você mostrar ao seu obstáculo, o tamanho do Seu Deus.

Zaquel recebeu Jesus, de fato todas as vantagens de um encontro com Jesus, aceitou a mudança e a transformação da própria vida.

Postagens Relacionadas

ENCONTRANDO COM JESUS
4/ 5
Oleh

SE INSCREVER email

Como a publicação acima? Assine as últimas postagens diretamente por e-mail..

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial