sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

SINOPSES - ENQUETE DIA DE PIPOCA





Neste sábado (12/12/09) é Dia de Pipoca, e conforme combinado durante está semana até (11/12/09 as 15:00) vocês poderão escolher o filme que será passado, temos duas opções:
  • A Virada;
  • O Fazendeiro e Deus.



Então veja a sinopse dos filmes e vote.



SINOPSE A VIRADA



Com o incrível sucesso do Desafiando os Gigantes no Brasil (e todo o mundo), chega o filme A virada

A Virada, criado com a mesma fé, repleto de calor e humor de "Desafiando os Gigantes", é o primeiro filme produzido por Sherwood Pictures ("Desafiando os Gigantes" foi o segundo).

Escrito pelos irmãos Kendrick e estrelado por Alex Kendrick (o treinador Grant Taylor do filme "Desafiando os Gigantes"), A Virada fará você rir e chorar mais uma vez!

Jay Austin quer vender carros usados da pior forma, e é exatamente como ele faz negócios em sua concessionária. Prometendo muito mais do que ele pode cumprir, ele fará o que for necessário para vender um carro. Seu jeito manipulador influencia todos os seus relacionamentos, até sua esposa e filho não confiam nele.

Mas enquanto Jay trabalha em restaurar um clássico conversível, ele começa a ver que Deus está trabalhando no seu restaurar também. Enfrentando a realidade de como ele verdadeiramente conduz a si próprio, Jay Austin começa a jornada de sua vida quando aprende a honrar a Deus com seus negócios, suas relações e sua vida! (Flywheel), que conta com os mesmos ingredientes que fizeram as multidões chorarem e se prostarem aos pés de Jesus. 







SINOPSE O FAZENDEIRO E DEUS




Um fazendeiro muda-se para a África do Sul com a família e sofre uma série de perdas que julga ser incapaz de superar.

Com amizades insólitas e intervenção divina providencial, ele descobre o verdadeiro propósito da sua vida e uma crença inabalável no poder da fé.

A história de vida comovente de um homem que, assim como suas batatas, desenvolve as raízes da fé, que só se tornam visíveis quando chega a hora da colheita.





Postagens Relacionadas

SINOPSES - ENQUETE DIA DE PIPOCA
4/ 5
Oleh

SE INSCREVER email

Como a publicação acima? Assine as últimas postagens diretamente por e-mail..

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial