terça-feira, 5 de janeiro de 2010

AJUDA A ANGRA DOS REIS


Kaká, que nesta segunda publicou uma foto de seu filho, Luca, no Twitter, usou também o microblog para pedir ajuda aos desabrigados por conta dos deslizamentos de terra em Angra dos Reis. O craque divulgou o endereço para o qual devem ser mandados roupas, calçados e alimentos não-perecíveis: Rua Coronel Carvalho, 232, Centro, Angra dos Reis, RJ. Trata-se do Colégio Estadual Artur Vargas.

A informação passada por Kaká está publicada no site da prefeitura de Angra, que informa ainda que foi aberta uma conta bancária para doações. Quem quiser ajudar pode fazer depósitos no Banco do Brasil, na agência 0460-x e C/C nº 74500-6, em nome de Prefeitura de Angra – Calamidade Pública. As doações podem ter qualquer valor.

Para quem quiser tirar dúvidas, a prefeitura disponibilizou os telefones (24) 3367-8107 e (24) 9999-6314.

Faça sua parte ajude doando dinheiro, ou roupa ou divulgando a informação para que outras pessoas possam colaborar. Muitas famílias perderam tudo e nem se quer tem onde morar, muitas perderam parentes próximos e precisam muito de nossas orações para que Deus as conforte. Assim como Jesus fazia, vamos ajudar os que necessitam do jeito que o Pai nos tocar para fazer.

Fonte: Globo Esporte / Gospel+

Postagens Relacionadas

AJUDA A ANGRA DOS REIS
4/ 5
Oleh

SE INSCREVER email

Como a publicação acima? Assine as últimas postagens diretamente por e-mail..

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial