MISSÕES

Veja os piores países para os cristãos. Cristãos perseguidos, e se fosse você?

MISSÕES MISSÕES

E-BOOK - PR. MÁRCIO VALADÃO

Leia gratuitamente os livros do pastor Márcio Valadão. CLIQUE AQUI!

E-BOOK - PR. MÁRCIO VALADÃO E-BOOK - PR. MÁRCIO VALADÃO

PAPÉIS DE PAREDE

Baixe papéis de parede personalizados e deixe seu computador a sua cara. CLIQUE AQUI!

PAPÉIS DE PAREDE PAPÉIS DE PAREDE

FOTOS PROFÉTICAS

Uma galeria com fotos exclusicas, você tem que conferir. CLIQUE AQUI!

FOTOS PROFÉTICAS FOTOS PROFÉTICAS

TV GERAÇÃO PROFÉTICA

Os melhores vídeos você só encontra aqui. CLIQUE AQUI!

TV GERAÇÃO PROFÉTICA TV GERAÇÃO PROFÉTICA

A HISTÓRIA DE ESTER

Acompanhe aqui a minissérie de maior sucesso na tv brasileira. CLIQUE AQUI!

A HISTÓRIA DE ESTER A HISTÓRIA DE ESTER

CAMPANHA DA BANDEIRA

CLIQUE AQUI para saber mais

CAMPANHA DA BANDEIRA CAMPANHA DA BANDEIRA

ESPAÇO INFANTIL

Um mundo de emoções e aventura espera por você. CLIQUE AQUI!

ESPAÇO INFANTIL ESPAÇO INFANTIL

MINISTRAÇÕES BÍBLICAS

A cada semana DEUS tem uma mensagem exclusiva para VOCÊ. CLIQUE AQUI!

MINISTRAÇÕES BÍBLICAS MINISTRAÇÕES BÍBLICAS

SEÇÃO DOWNLOAD

Criado exclusivamente para você. CLIQUE AQUI e veja!

SEÇÃO DOWNLOAD SEÇÃO DOWNLOAD
-

domingo, 31 de janeiro de 2010

IGREJAS VÃO PUNIR ATRASOS EM CASAMENTOS

Algumas igrejas de Brasília resolveram punir os excessos nos atrasos dos noivos em cerimônias de casamento. Noiva que chega na hora é coisa rara. O normal é o casamento que começa atrasado. Mas agora algumas igrejas querem que a punição seja no bolso dos noivos.
O dia ainda está claro. O casamento é só à noite. Mas o noivo já espera na calçada. Tensão pré-cerimônia. “Uma ansiedade. né? Cada cinco minutos são 20 minutos”, diz o noivo Daniel Paranhos. “A gente combinou que ninguém vai atrasar. Tanto ela quanto eu. Eu já tô aqui. Já cumpri minha palavra. Quero ver ela agora”, completa, já que casal apaixonado concorda em tudo.

“Desde que eu fui ordenado sacerdote, eu prometi para mim mesmo: eu nunca vou reclamar de um atraso de noiva”, diz o padre Amauri, que há alguns anos também fez esta promessa.
Mas muitas igrejas não andam assim tão tolerantes. Atraso de noiva, pra fazer um charme, até pode. Mas 15 minutos, no máximo. A partir daí, não tem perdão: é multa pela falta de pontualidade.

O casamento da bancária Genice Moreira Barreto vai ser em julho. Ela já sabe: se atrasar demais, taxa extra de R$ 750. “Eu não vou atrasar, estarei aqui na hora”, disse ela.
Mas só se não houver imprevisto, que não poupa ninguém. Até o padre, uma vez, esqueceu um casamento. Chegou à igreja quarenta e cinco minutos depois da hora. “Eu cheguei foi aquele alvoroço”, conta.

Em outro “casório”, o imprevisto foi com os padrinhos, que sofreram um acidente a caminho da igreja. “Ai vem um padrinho assim com maca, né? Assim com uma tipoia, outro veio mancando, né? E fizemos um casamento”, disse o padre.

Para diminuir o risco de atrasos, os convites agora pregam uma mentira. “Se o casamento é marcado para as 20h a gente vai colocar no convite 19h30 para que possam todos os padrinhos chegarem. E os noivos terem a certeza de que a igreja vai estar repleta dos seus convidados na hora da entrada”, diz Helenice Lemes, organizadora do casamento.

Chega a hora do casamento de Daniel e Rafaela. “Tô achando que ela já tá por aqui. tá a caminho?”, diz o noivo. Enfim, vem a noiva, toda de branco. E na hora certa, como combinou com o futuro marido. “Sem multa. Sem mais nenhum gasto, porque eu não aguento mais gastar”, diz a noiva sorridente. 

Fonte: G1

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

VÍDEO DA SEMANA