domingo, 27 de dezembro de 2009

O VERDADEIRO AMOR


  • João 21: 15-17


Quando você ama alguém, você conhece as suas necessidades. Jesus tinha tão grande amor pelas pessoas e tanta intimidade com Deus que o pai revelava á ele as necessidades de todos, quando temos esta intimidade com Deus, Ele nos conta segredos e nos revela as necessidades do seu próximo.

Nós, tantas vezes não temos a coragem de dizer as pessoas que amamos, mas o amor de Deus foi tão verdadeiro que Ele deu seu filho único em favor de nós. Dizemos que amamos nosso irmão e não somos movidos a faze nada por ele. Amor medíocre que insistimos em definir como amor.

Quando Jesus perguntou a Pedro se Ele o amava três vezes, estava confrontando a Pedro assim côo Jesus nos fala hoje se realmente o amamos da forma que amamos a Jesus, acomodados em nossos lares?

Buscando anseios e projetos? Não importando com as vidas que perecem ao mundo? Este não é o amor verdadeiro que precisamos para com Jesus.

Amar com atitude faz com que você seja mais ilustre. Como a palavra de Deus diz que o amor sem obras é invalido, não tem importância.

O Senhor Jesus nos faz muitas declarações, Ele nos ajuda a caminhar, a vencer, faz o que for possível, seus pensamentos sobre nos são pensamentos de bem e não de mal.

Postagens Relacionadas

O VERDADEIRO AMOR
4/ 5
Oleh

SE INSCREVER email

Como a publicação acima? Assine as últimas postagens diretamente por e-mail..

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial