segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

SILAS MALAFAIA NO RATINHO

A polêmica do PL 122/2006 será assunto em pauta no Programa Ratinho (SBT), no dia 24 de fevereiro, às 18h, quando o pastor Silas Malafaia e a ex-deputada Iara Bernardes, autora do projeto, debaterão sobre a possível aprovação dessa lei que sanciona como crime qualquer ação, opinião ou crítica que venha a ser interpretada como discriminação ou preconceito quanto ao homossexualismo.

Na oportunidade, o pastor Silas explicará as razões de a igreja evangélica se posicionar contra esse projeto de lei que, além de ferir a Constituição Federal, traz sérios prejuízos à célula mater da sociedade, a família, bem como às convicções religiosas. Não perca!

Fonte: Ministério Silas Malafaia

Postagens Relacionadas

SILAS MALAFAIA NO RATINHO
4/ 5
Oleh

SE INSCREVER email

Como a publicação acima? Assine as últimas postagens diretamente por e-mail..

4 comentários

comentários
avatar
24 de fevereiro de 2010 22:23

Sei que tudo isso faz parte das profecias bíblicas, porém sabemos que como Deus nos ensina em sua Palavra, não devemos nos conformar com este século. O pr. Silas, foi lá eu assisti, ele não deixou barato, expos sua opinião, aliás, as verdades bíblicas de maneira clara e direta e não abaixou a cabeça quando criticado pela excelentíssima.
A PL 122 é uma vergonha. É como se nossos governantes formassem uma nova classe de pessoas, tratando-as como raça e não como pessoas com comportamentos alterados. Como disse o pastor. A decisão é de cada uma delas, porém estão dando poderes para pessoas e esquecendo dos direitos da igreja como estado laico. Não podemos aceitar que estes governantes manipulem direta ou indiretamente a igreja desta forma.

Pr. Robson D. Masselli

Reply
avatar
Anônimo
24 de fevereiro de 2010 23:15

É uma pena que não assisti, mas acredito que o Pr. Malafáia deva ter representado muito bem os valores e principios do nosso Deus, e sem desrespeitar os homossexuais.

Deus o abençoe Pastor!

Reply
avatar
25 de fevereiro de 2010 13:19

Agora Ka pra nóis, aquela es- Deputada ficou de queixo caido, as vezes ficava até de boca aberta. a verdade é uma só,pra você debater com uma pessoa igual o pastor,você tem que conhecer muito de tudo. porque o Pastor conhece demais a bíblia e outras coisas também...
mas é isso ai,tem que bater de frente mesmo essas pessoas.

Reply
avatar
16 de agosto de 2010 14:22

SHALON QUERIDOS SOU LEONCIO SANTOS
TENHO UM PROJETO PARA DESEVOLVER AQUI NA MINHA CIDADE POR TITULO GERAÇÃO PROFÉTICA GOSTARIA DE PEDI O SEUS APOI DA SUA EQUYIPE GERAÇÃO PRFÉTICA COM A MINHA EQUIPE GERAÇÃO PROFÉTI PARA JUNTOS LEVAMOS ALIMENTOS E A PALAVRA DE DEUS AOS NECESITADO QUERO INICIARA ESTE PROJETO JÁ MAIS PRESISSO DE PESSOA QUE MIM AJUDE E PRATOCINE ESTE PROJETO POIS NÃO TRABALHO MAIS QUERO TRABALHAPRA JESUS SOU PRATOCINADOR DO PROGRAMA VIDA VITORISA DO PR.SILAS MALAFAIA GOOSTARI QUE VCS TBM INICIASE ESTE PROJETO JUNTO COM MIGO AQUI NACIDADE DE FRANCISCO MORATO QUE DEUS LHE ABENÇOE TODOS VCS ESTOU ESPERANDO RESPOSTA NO MEU BLOGER TEM TODOS OS MEUS TELEFONE E MEU EMAIS FIQUE NA PAZ DFO SEU IRMÃOP EM CRISTO
LEONCIO SANTOS

Reply
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial