MISSÕES

Veja os piores países para os cristãos. Cristãos perseguidos, e se fosse você?

MISSÕES MISSÕES

E-BOOK - PR. MÁRCIO VALADÃO

Leia gratuitamente os livros do pastor Márcio Valadão. CLIQUE AQUI!

E-BOOK - PR. MÁRCIO VALADÃO E-BOOK - PR. MÁRCIO VALADÃO

PAPÉIS DE PAREDE

Baixe papéis de parede personalizados e deixe seu computador a sua cara. CLIQUE AQUI!

PAPÉIS DE PAREDE PAPÉIS DE PAREDE

FOTOS PROFÉTICAS

Uma galeria com fotos exclusicas, você tem que conferir. CLIQUE AQUI!

FOTOS PROFÉTICAS FOTOS PROFÉTICAS

TV GERAÇÃO PROFÉTICA

Os melhores vídeos você só encontra aqui. CLIQUE AQUI!

TV GERAÇÃO PROFÉTICA TV GERAÇÃO PROFÉTICA

A HISTÓRIA DE ESTER

Acompanhe aqui a minissérie de maior sucesso na tv brasileira. CLIQUE AQUI!

A HISTÓRIA DE ESTER A HISTÓRIA DE ESTER

CAMPANHA DA BANDEIRA

CLIQUE AQUI para saber mais

CAMPANHA DA BANDEIRA CAMPANHA DA BANDEIRA

ESPAÇO INFANTIL

Um mundo de emoções e aventura espera por você. CLIQUE AQUI!

ESPAÇO INFANTIL ESPAÇO INFANTIL

MINISTRAÇÕES BÍBLICAS

A cada semana DEUS tem uma mensagem exclusiva para VOCÊ. CLIQUE AQUI!

MINISTRAÇÕES BÍBLICAS MINISTRAÇÕES BÍBLICAS

SEÇÃO DOWNLOAD

Criado exclusivamente para você. CLIQUE AQUI e veja!

SEÇÃO DOWNLOAD SEÇÃO DOWNLOAD
-

sábado, 27 de março de 2010

5º CAPÍTULO: A HISTÓRIA DE ESTER


Ester diz a Assuero que é melhor continuar no palácio, ele, discreto, comemora (16/03/10)
Ester (Gabriela Durlo) diz a Assuero (Marcos Pitombo) que é melhor continuar no palácio. Assuero, discreto, comemora. Ela, no entanto, não quer ceder e diz apenas não poder se aventurar sozinha fora de Susã. Os dois se olham muito próximos, cheios de paixão. Ruben (Márcio Kieling) fica desolado ao ver Ester e Assuero felizes. Os dois andam a cavalo, quando Ester percebe que perdeu o colar que era herança de sua mãe. Eles não encontram e Ester é consolada por Assuero. Joel (Giuseppe Oristânio) e Rebecca (Eliete Cigaarini) não conseguem se entender.

Ester volta para o harém e conta que Assuero a libertou, mas que ela não deseja sair dali. Ana (Letícia Colin) chora com saudades de Aridai (Paulo Nigro) e Ester a consola. Aridai também não consegue dormir pensando na amada. Zeres (Vanessa Gerbelli) pede que o filho nunca mais pense na judia. Ester segue até a presença de Assuero levando os papiros. Ele pede que ela leia. Assuero finge dormir quando Ester se aproxima e o beija levemente. Ela sai e Assuero finalmente dorme feliz e apaixonado. Ester fica perplexa ao ver Tafnes (Lana Rodes) e Dalfom (Gabriel Gracindo) se beijando. Dalfom tenta suborná-la, mas Ester não aceita. Tafnes agarra Ester agressivamente, quando é interrompida por Hegai (André di Mauro) que fica desconfiado. Dalfom escapa, mas não consegue impedir a entrada de Aridai no palácio. 
Ana e Aridai se encontram escondidos. Ela revela que está grávida e Aridai comemora. Hamã, revoltado com a audácia de Aridai, se descontrola e diz que ele nunca terá um neto judeu. Aridai fica chocado com a frieza do pai. Hamã leva Aridai até Joel e Rebecca para que o filho conte que Ana está grávida. Joel e Rebecca se abraçam desolados, já que terão um neto amalequita. Tafnes maltrata Ester e promete se vingar da judia. Ester comemora quando Hegai anuncia que o rei mandou chamá-la. Mordecai tenta consolar Joel e Rebecca, que estão arrasados. Zeres, inconformada, pede que Aridai jure pelo seu próprio sangue que nunca mais irá procurar a judia. Ele sofre, mas acaba concordando já que Hamã ameaça denunciar Ana. 
Ester revela a Assuero que seu coração é dele. Ele, então, pede Ester em casamento. Os dois, felizes, se beijam apaixonados. Simion (Maurício Ribeiro) conta para Mordecai (Ewerton de Castro) que Ester é a escolhida de Assuero. Tafnes não aceita a derrota para Ester. Hegai e Quinlá (Maria Ceiça) chegam a tempo de defender a judia. Ruben encontra o colar de Ester. Ele é surpreendido por Assuero, que promete recompensá-lo. Tudo é organizado para o dia da coroação de Ester. Ninhuém desconfia da gravidez de Ana. Assuero também está ansioso para o grande dia. Ester fica encantada com seu novo aposento. Ela finalmente está pronta para ser coroada. Ruben surge no quarto de Ester e lhe deseja felicidades. Os dois se abraçam como grandes amigos. O palácio está todo decorado. Zeres, antes mesmo de conhecer a futura rainha, tem planos de se aproximar dela por interesse. Ester desfila pelo corredor. Todos se curvam a ela. Ester se emociona, quando Assuero lhe entrega o colar que ela havia perdido. Ester é coroada rainha e Assuero declara seu amor.

Fonte: R7

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

VÍDEO DA SEMANA