terça-feira, 2 de março de 2010

CLIP: CONQUISTA-ME (DEIGMA)

Onimusic e Ministério Deigma Marques lançam o clip da música de trabalho do CD Conquista-me. Dirigido e produzido por Josué Ribeiro, o clipe nos leva a momentos de reflexão e entrega. “O objetivo do clipe é levar as pessoas a refletirem sobre o estilo de vida corrido e estressado, que na maioria das vezes, nos afasta do verdadeiro sentido da vida, que é adorar ao Senhor” relata Deigma Marques.

O Cd conta com dez canções sendo sete de autoria de Deigma Marques e três versões de ministérios renomados mundialmente: Yo te busco – Marcos Witt; You Alone Are God – Reuben Morgan (Hillsong) e You Reign – Mercyme.

Assista o vídeo:


LETRA:
Senhor jesus
Quero te amar
Por aquilo que tu és
E não pelo que podes me dar
Quero viver
Naquele lugar
Onde ninguém precisa me ver ou aprovar

Conquista-me senhor
A ponto de não mais querer outra coisa
Senão tua presença senão tua presença

Leva-me senhor a experimentar
Mais de ti menos de mim

Para comprar este o cd CONQUISTA-ME clique aqui.

Fonte: O Verbo

Postagens Relacionadas

CLIP: CONQUISTA-ME (DEIGMA)
4/ 5
Oleh

SE INSCREVER email

Como a publicação acima? Assine as últimas postagens diretamente por e-mail..

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial