MISSÕES

Veja os piores países para os cristãos. Cristãos perseguidos, e se fosse você?

MISSÕES MISSÕES

E-BOOK - PR. MÁRCIO VALADÃO

Leia gratuitamente os livros do pastor Márcio Valadão. CLIQUE AQUI!

E-BOOK - PR. MÁRCIO VALADÃO E-BOOK - PR. MÁRCIO VALADÃO

PAPÉIS DE PAREDE

Baixe papéis de parede personalizados e deixe seu computador a sua cara. CLIQUE AQUI!

PAPÉIS DE PAREDE PAPÉIS DE PAREDE

FOTOS PROFÉTICAS

Uma galeria com fotos exclusicas, você tem que conferir. CLIQUE AQUI!

FOTOS PROFÉTICAS FOTOS PROFÉTICAS

TV GERAÇÃO PROFÉTICA

Os melhores vídeos você só encontra aqui. CLIQUE AQUI!

TV GERAÇÃO PROFÉTICA TV GERAÇÃO PROFÉTICA

A HISTÓRIA DE ESTER

Acompanhe aqui a minissérie de maior sucesso na tv brasileira. CLIQUE AQUI!

A HISTÓRIA DE ESTER A HISTÓRIA DE ESTER

CAMPANHA DA BANDEIRA

CLIQUE AQUI para saber mais

CAMPANHA DA BANDEIRA CAMPANHA DA BANDEIRA

ESPAÇO INFANTIL

Um mundo de emoções e aventura espera por você. CLIQUE AQUI!

ESPAÇO INFANTIL ESPAÇO INFANTIL

MINISTRAÇÕES BÍBLICAS

A cada semana DEUS tem uma mensagem exclusiva para VOCÊ. CLIQUE AQUI!

MINISTRAÇÕES BÍBLICAS MINISTRAÇÕES BÍBLICAS

SEÇÃO DOWNLOAD

Criado exclusivamente para você. CLIQUE AQUI e veja!

SEÇÃO DOWNLOAD SEÇÃO DOWNLOAD
-

terça-feira, 16 de março de 2010

EX-BBB CONVERTE E DÁ TESTEMUNHO

Quem não se lembra de Bruna do Big Brother Brasil 7? Depois de sair quase casada com o Alberto Caubói da sétima edição do Big Brother Brasil, a vida de Bruna Tavares mudou e, mudou muito.

“Agora sou de Jesus. Sou outra Bruna. Aquela do BBB 7 tinha dentro de si um enorme vazio”, disse Bruna.

Bruna, cumprindo cláusulas contratuais, posou para o site Paparazzo e outras revistas, mas a sua formação religiosa falou mais alto. Ela já freqüentava uma igreja evangélica, quando residia em Taió, Santa Catarina, sua terra natal.

A vida corrida das passarelas e a rotina de viagens pelo país fizeram com que rompesse o namoro com Alberto. Ele virou cantor sertanejo e ela passou a testemunhar a transformação que Cristo fez em sua vida.

Bruna já foi indagada por várias vezes sobre as fotos em que ela mostra sensualidade, e se ela se sentia constrangida, disse que não. “Àquela Bruna acabou, hoje a minha maior felicidade é falar do amor de Deus, principalmente o que Ele fez e vem fazendo em minha vida. A Bruna que estará no próximo dia 28/03 em Italva é uma outra Bruna”, disse.

Com 1,76 m de altura, loira e de olhos verdes era atração nas passarelas de eventos e desfiles em todo Brasil. Hoje, sua missão é outra, a de pregar a palavra de Jesus. “Por onde passo deixo o meu testemunho, enfatizando que ‘sou de Jesus’, pertenço somente a Ele”.

Em seu site oficial, Bruna é indagada por vários internautas o porquê desta mudança e pedem uma explicação:

“Para as pessoas que não me conhecem, realmente é de se espantar como uma pessoa que obteve fama e poderia sim, trilhar em uma carreira de modelo (que realmente ERA meu sonho), e se dar bem e obter tudo o que as pessoas costumam achar importante, e que abandona tudo e se deixa moldar pelo sobrenatural do Senhor Deus. Eu esclareço que simplesmente passei a sonhar os mesmos sonhos de Deus para mim, e automaticamente o sonho de ser modelo foi apagado no meu coração. Vou realmente usar o meu testemunho para mostrar o que Deus pode fazer com as nossas vidas, assim como Ele mudou a minha pode também modificar a de vocês! Hoje Deus usa a minha vida para proclamar as boas novas do evangelho. “Os meus sonhos, agora são os sonhos do Senhor! É necessário que Ele cresça e que eu diminua.” João 3:30.

Fonte: Folha de Italva / Rádio Gospel

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

VÍDEO DA SEMANA