sexta-feira, 5 de março de 2010

FAMILIA DE 19 FILHOS (VEJA)

(Por Kathleen Gilbert) – Jim Bob e Michelle Duggar, pais que são estrelas de um programa de TV e que recentemente viraram manchete depois do nascimento de seu décimo nono bebê, estão agora alugando uma casa que outrora pertenceu a uma mulher que era promotora da purificação racial e fundadora da Federação de Planejamento Familiar de Little Rock, Ark., noticiou o jornal Examiner.

“É cômico que a casa que estamos alugando realmente pertenceu a uma senhora que começou a primeira clínica da Federação de Planejamento Familiar* em Little Rock. Existe até uma placa no quintal da frente”, Jim Bob disse para o serviço noticioso numa entrevista telefônica.

Ele disse que a maioria dos filhos, com a exceção de Josh e John Duggar, vivem juntos na casa.

Os Duggars são as estrelas do programa de televisão “19 Kids and Counting” (19 Filhos e Contando) — antes “18 Kids and Counting” e “17 Kids and Counting” — que acompanha a vida diária da família batista conservadora.

A família se mudou para a casa em Little Rock para ficar mais perto da Universidade de Arkansas para a Ciência Médica, onde Josie, sua filha que nasceu de uma gestação de 25 semanas em 10 de dezembro, continua a ser monitorada.

A blogueira pró-vida Jill Stanek identificou a líder da Federação de Planejamento Familiar* como Brunhilde Kahlert Cornish, a principal promotora de controle da natalidade e purificação racial em Arkansas na virada do século. Amiga da especialista em purificação racial Margaret Sanger, que fundou a Federação de Planejamento Familiar* dos EUA, Cornish fundou a Associação de Purificação Racial de Arkansas, que mudou seu nome para Associação de Planejamento Familiar* de Arkansas em 1942.

* A Federação de Planejamento Familiar dos EUA é a maior entidade de aborto, planejamento familiar e educação sexual hoje nos EUA.

Fonte: www.juliosevero.com

Postagens Relacionadas

FAMILIA DE 19 FILHOS (VEJA)
4/ 5
Oleh

SE INSCREVER email

Como a publicação acima? Assine as últimas postagens diretamente por e-mail..

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial