terça-feira, 23 de março de 2010

GAROTINHO VISITA BISPO CATÓLICO

O ex-governador evangélico Anthony Garotinho acaba de sair de um encontro com Dom Luciano Bergamin, bispo da Diocese de Nova Iguaçu e mais seis cidades da Baixada Fluminense. Tomaram um café com biscoitos, conversaram sobre fé e religião, e, no fim, rezaram juntos a oração do Pai Nosso.

De lá, o pré-candidato ao governo do estado seguiu para o distrito de Austim, onde teria um encontro com o grupo político de Rogério do Salão, ex-prefeito de Queimados. Será uma reunião preparatória para um mega encontro que Garotinho está organizando para esta quarta, na Rio Sampa, em que espera a presença de quatro mil pessoas.

Da Diocese, Garotinho saiu levando um exemplar do jornal católico “Caminhando” e a programação dos festejos de 50 anos da diocese, que começam na próxima sexta-feira. A festa católica será na quadra da Beija-Flor, às 19h, com direito a apresentação do Padre Zezinho, popstar dos católicos. Já no sábado haverá a missa jubilar com a presença do arcebispo dom Orani Tempesta e de todos os bispos da Igreja Católica do estado. Todos os prefeitos e outras autoridades das sete cidades da Diocese foram convidados.

Fonte: Extra

Postagens Relacionadas

GAROTINHO VISITA BISPO CATÓLICO
4/ 5
Oleh

SE INSCREVER email

Como a publicação acima? Assine as últimas postagens diretamente por e-mail..

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial