MISSÕES

Veja os piores países para os cristãos. Cristãos perseguidos, e se fosse você?

MISSÕES MISSÕES

E-BOOK - PR. MÁRCIO VALADÃO

Leia gratuitamente os livros do pastor Márcio Valadão. CLIQUE AQUI!

E-BOOK - PR. MÁRCIO VALADÃO E-BOOK - PR. MÁRCIO VALADÃO

PAPÉIS DE PAREDE

Baixe papéis de parede personalizados e deixe seu computador a sua cara. CLIQUE AQUI!

PAPÉIS DE PAREDE PAPÉIS DE PAREDE

FOTOS PROFÉTICAS

Uma galeria com fotos exclusicas, você tem que conferir. CLIQUE AQUI!

FOTOS PROFÉTICAS FOTOS PROFÉTICAS

TV GERAÇÃO PROFÉTICA

Os melhores vídeos você só encontra aqui. CLIQUE AQUI!

TV GERAÇÃO PROFÉTICA TV GERAÇÃO PROFÉTICA

A HISTÓRIA DE ESTER

Acompanhe aqui a minissérie de maior sucesso na tv brasileira. CLIQUE AQUI!

A HISTÓRIA DE ESTER A HISTÓRIA DE ESTER

CAMPANHA DA BANDEIRA

CLIQUE AQUI para saber mais

CAMPANHA DA BANDEIRA CAMPANHA DA BANDEIRA

ESPAÇO INFANTIL

Um mundo de emoções e aventura espera por você. CLIQUE AQUI!

ESPAÇO INFANTIL ESPAÇO INFANTIL

MINISTRAÇÕES BÍBLICAS

A cada semana DEUS tem uma mensagem exclusiva para VOCÊ. CLIQUE AQUI!

MINISTRAÇÕES BÍBLICAS MINISTRAÇÕES BÍBLICAS

SEÇÃO DOWNLOAD

Criado exclusivamente para você. CLIQUE AQUI e veja!

SEÇÃO DOWNLOAD SEÇÃO DOWNLOAD
-

quarta-feira, 31 de março de 2010

PR. ARLINDO DIRIGIRÁ FILME EVANGÉLICO

Ex-intérprete do Bozo irá dirigir primeiro longa evangélico

Arlindo Barreto ficou conhecido por interpretar na década de 80 o maior palhaço do mundo, o Bozo. Ator de novelas da Globo, atuou em "Sítio do Pica-Pau Amerelo", fez 25 longa-metragens no cinema e dirigiu o circo Vostok. Como Bozo, ganhou cinco troféus Imprensa, três discos de ouro, a medalha da paz da UNESCO como Embaixador da Boa Vontade, o Colar da Caridade da Polônia e várias premiações concedidas por feitos às comunidades carentes.

Durante dois anos, Barreto também conviveu com a dependência química, que culminou em um tombo no banheiro de casa que levou-o a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo).

Hoje pastor, líder do ministério dos Artistas de Cristo, Arlindo Barreto vai dirigir o primeiro longa metragem evangélico no Brasil. O pastor conta que a produção pretende indicar aos papeis principais, atores cristãos, como Caique de Oliveira, da Cia. de Teatro Jeová Nissi; Lan Breves, que atuou nas novelas As Pupilas do Senhor Reitor e em A moreninha, na TV Globo; Sara Sheeva, filha de Baby do Brasil; e a própria Baby. Para papeis secundários, atores globais. O pastor conta ainda que o filme será lançado no circuito de cinemas seculares e que pretende colocá-lo na lista de indicados ao Kikito de Ouro (Festival de Gramado), Urso de Prata (Berlim), Festival de Cannes e Veneza, e Festival de Toronto, no Canadá.

Confira a entrevista que o pastor deu ao GUIAME.com.br sobre a nova produção:
 
Guia-me: O senhor planeja dirigir o primeiro longa metragem evangélico brasileiro. De quem foi a ideia? Quem está investindo nela?
Pr. Arlindo Barreto: Fui convidado poelo roteirista e escritor do Livro "O Mensageiro de Deus ", Luis Carlos Schroder, que tambem assume a responsabilidade da produção do filme de mesmo nome.
Luis Carlos Schroder e sua esposa montaram um núcleo de cinema em Recife, através do Instituto Pernambucano de Cinema, entidade que está sendo criada para o desenvolvimento de projetos culturais e uma produtora 100% Cristã, que é a Gospel Line Films, com o objetivo é produzir filmes com conteúdo para a familia evangélica brasileira.
A Gospel Line Films fez parcerias com as melhores empresas de pós-pordução da América Latina, como a Casablanca Teleimage, Quanta e Dolby, que farão a finalização do áudio já na Banda Internacional.A produção total do filme foi orçada em oito milhões de reais.

Guia-me: Sobre o que o filme trata?
Pr. Arlindo Barreto: Conta a estória de um pastor evangélico, ungido, e tremendamente usado por Deus em sua obra evangelística por todo o mundo e também em seu ministério local. Satanás, furioso com os resultados obtidos por este mensageiro de Deus em suas cruzadas, resolve fazer uma conspiração tenebrosa para destruir o ministério deste pastor, assim como a sua família. Este filme denuncia algumas das estratégias do inferno para destruir um homem de Deus, através de ciladas, instigando sua igreja contra ele, acusando-o injustamente diante da opinião pública, enfim, o filme é rico na exposição dos ardís do inimigo de nossa alma para eliminar aqueles que são levantados por Deus para cumprirem o Seu propósito.

Guia-me: Onde serão gravadas as imagens?
Pr. Arlindo Barreto: Na verdade, esta produção está orçada para uma trilogia, cujas cenas serão gravadas aqui em São Paulo, em Recife, na África e na Argentina.

Guia-me: Em que fase estão na produção do filme?
Pr. Arlindo Barreto: Os estúdios Quanta e Casablanca Teleimage em São Paulo nesta nova etapa denegociação abaixaram o custo em quase um milhão. É que chegou para a Quanta uma câmera digital panavisada para cinema dos EUA, semelhante às câmeras usada no filme Avatar. Com isso, não teremos os custos de laboratórios e todo aquele processo de montagem via moviola, e neste processo Digital não precisaremos revelar copiões para vermos o resutados filmados na semana. A produção fez a pesquisa das trilhas sonoras que usaremos e vai ser simplesmente uma declaração do nosso grande amor ao Senhor Deus. Aliás, este trabalho será para a honra e Glória do nosso Deus. Digo mais, muitas coisas já aconteceram com a produtora para a desestabilização deste projeto, mas o sucesso não será nosso e sim Dele, a razão de acreditarmos que Ele é a nossa grande inspiração da realização.

A princípio a produção queria atores renomados - globais - para os papeis principais, mas argumentei que hoje nós temos ministérios de atores cristãos. Eu mesmo sou Presidente do Ministério dos Artistas de Cristo do Brasil e conheço atores de altíssima qualidade e comprometimento como, por exemplo, Caique de Oliveira - Jardim do Inimigo, Lan Breves - Pupilas do Senhor Reitor, A moreninha, na TV Globo-, Sara Sheeva, filha de Baby do Brasil, e a própria Baby.

Pretendo usar os atores globais renomados para os segundos papeis, apenas para atraírem bilheteria.

Este filme será lançado no circuito de cinemas seculares e pretendo colocá-lo na lista dos filmes indicados para o Kikito de Ouro (Festival de Gramado), Urso de Prata (Berlim), Festival de Cannes e Veneza, além do Festival de Toronto (CA).

Guia-me: Quando o senhor estará em visita ao Brasil?

Pr. Arlindo Barreto: Já estou no Brasil e assumi o pastoreio de Jovens em minha Igreja, onde utilizo o altar como forma de expressão artística para adoração e louvor ao nosso Senhor, numa Quinta Feira Nobre, onde bailarinos, poetas, pintores, escultores e atores expressam com liberdade o seu amor por Ele.

Por Adriana Amorim
Fonte: Guia-me

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

VÍDEO DA SEMANA