MISSÕES

Veja os piores países para os cristãos. Cristãos perseguidos, e se fosse você?

MISSÕES MISSÕES

E-BOOK - PR. MÁRCIO VALADÃO

Leia gratuitamente os livros do pastor Márcio Valadão. CLIQUE AQUI!

E-BOOK - PR. MÁRCIO VALADÃO E-BOOK - PR. MÁRCIO VALADÃO

PAPÉIS DE PAREDE

Baixe papéis de parede personalizados e deixe seu computador a sua cara. CLIQUE AQUI!

PAPÉIS DE PAREDE PAPÉIS DE PAREDE

FOTOS PROFÉTICAS

Uma galeria com fotos exclusicas, você tem que conferir. CLIQUE AQUI!

FOTOS PROFÉTICAS FOTOS PROFÉTICAS

TV GERAÇÃO PROFÉTICA

Os melhores vídeos você só encontra aqui. CLIQUE AQUI!

TV GERAÇÃO PROFÉTICA TV GERAÇÃO PROFÉTICA

A HISTÓRIA DE ESTER

Acompanhe aqui a minissérie de maior sucesso na tv brasileira. CLIQUE AQUI!

A HISTÓRIA DE ESTER A HISTÓRIA DE ESTER

CAMPANHA DA BANDEIRA

CLIQUE AQUI para saber mais

CAMPANHA DA BANDEIRA CAMPANHA DA BANDEIRA

ESPAÇO INFANTIL

Um mundo de emoções e aventura espera por você. CLIQUE AQUI!

ESPAÇO INFANTIL ESPAÇO INFANTIL

MINISTRAÇÕES BÍBLICAS

A cada semana DEUS tem uma mensagem exclusiva para VOCÊ. CLIQUE AQUI!

MINISTRAÇÕES BÍBLICAS MINISTRAÇÕES BÍBLICAS

SEÇÃO DOWNLOAD

Criado exclusivamente para você. CLIQUE AQUI e veja!

SEÇÃO DOWNLOAD SEÇÃO DOWNLOAD
-

quarta-feira, 24 de março de 2010

PRIMEIRO CRUZEIRO GOSPEL

Segundo os organizadores do louvor, adoração, avivamento espiritual e entrega ao Senhor Jesus foram alguns dos momentos que marcaram o Primeiro Cruzeiro Gospel, realizado entre os dias 17 e 20 de março, no CVC Imperatriz, um dos maiores e mais belos navios da costa brasileira. O evento, promovido em comemoração aos 18 anos da gravadora Line Records, contou com a presença dos cantores Regis Danese, Soraya Moraes, Mara Maravilha, Robinson Monteiro, Jamily, J. Neto e o tenor Márcio José.

Durante as três noites de apresentação, o principal teatro do navio ficou acomodou as mais de mil pessoas que participaram dos shows. Na quarta-feira, dia 17/3, a abertura da programação ficou por conta do Diretor Superintendente da Line Records, André Luiz Dias. O executivo chamou todos os cantores ao palco e homenageou-os com placas de agradecimento pela participação no evento.

Já o musical, iniciou-se com a apresentação de Regis Danese. O mineiro cantou as músicas “Eu Quero Te Agradecer”, “Te Adorar”, “Foi Pra Isso Que Eu Nasci”, “Compromisso” e “Faz Um Milagre em Mim”. Finalizando a noite, Mara Maravilha fez dueto com Danese na canção “Restaura a Minha Casa” e seguiu o show com as músicas “Cria em Mim”, “O Céu Vai Se Abrir”, “Noites Traiçoeiras” e “Deus de Maravilhas”.

No segundo dia, com o navio atracado em Búzios, no Rio de Janeiro, subiram ao palco J. Neto, Jamily e Robinson Monteiro. “Jesus Salvador”, “Sonhos de Deus”, “Vestes de Jesus” e “Conquista” completaram o repertório de J. Neto. Já a cantora Jamily, apresentou as canções “Conquistando o Impossível”, “He Is My Lord” e “Tempo de Vencer”, com a participação especial de Robinson Monteiro. O cantor finalizou o show com as músicas “A Fé Faz a Hora”, “Sei é Bem Assim” e “Se Tu Quiseres Crer”.

No último dia de show, após visitarem a ilha privada de Jaguanum, em Mangaratiba, litoral sul fluminense do Rio de Janeiro, os participantes do Primeiro Cruzeiro Gospel foram presenteados com a apresentação do tenor Márcio José, que esbanjou talento ao louvar a Deus com “Con Te Partiro”, “Quando o Vento Soprar”, “I Believe In You” e “Jerusalém”, além de dueto com Soraya Moraes em “Hero” e “Oração”.

Já a vencedora do Grammy Latino, fechou a noite ao apresentar as canções “Deixa o Teu Rio Me Levar”, “Tu És Bom”, “Som da Chuva” e “Quão Grande é o Meu Deus”. Ao fim se reuniram no palco o casting da Line Records, os colaboradores da gravadora e alguns representantes das empresas parceiras, dentre elas Record Trips, CVC, TV Record e emissoras da Rede Aleluia.

Opinião de quem participou

Apesar de acostumados a se apresentar para milhares de pessoas, os integrantes do casting Line Records consideraram o evento uma experiência única e marcante em seus respectivos ministérios.

“Foi uma verdadeira bênção estar aqui com a minha família, mas o principal é que este evento foi um momento de louvor em que o Espírito Santo inundou esse lugar. Várias pessoas foram tocadas e entregaram suas vidas ao Senhor Jesus. Que esse seja apenas o primeiro de muitos, para a glória de Deus”, disse Regis Danese.

Para Mara Maravilha, a experiência foi indescritível. “Estar no mar nos faz refletir sobre a grandeza de Deus e relembrar algumas passagens bíblicas, por isso considero este cruzeiro uma experiência indescritível. Todo mundo precisa viver para saber o que é louvar e adorar a Deus nessas circunstâncias”, explicou a cantora.

J. Neto também elogiou o evento. “O Primeiro Cruzeiro Gospel vai deixar saudades, foi nota dez. Pude sentir a presença e unção de Deus em todos os shows. Outra coisa que me chamou atenção foi a alegriae comprometimento de todos os envolvidos”, comentou o artista.

O evento também vai deixar saudades em Jamily. “Participar deste evento foi uma experiência maravilhosa que levarei para toda a minha vida, até porque foi o meu primeiro Cruzeiro. Tenho certeza que todos estão saindo abençoados”, disse a cantora.

“O Primeiro Cruzeiro Gospel foi uma experiência maravilhosa, uma oportunidade única que Deus usou a Line para me abençoar. Para mim é um privilégio poder fazer parte da história de sucesso da gravadora”, esclareceu Robinson Monteiro.

Na opinião de Márcio José, durante o evento houve uma verdadeira festa no céu. “Com certeza Deus se alegrou muito com essa iniciativa, pois tenho certeza que muitas pessoas foram abençoadas através deste projeto e tiveram a oportunidade de se entregar a Jesus. Acredito ser a primeira de muitas experiências”, explicou o tenor.

Soraya Moraes é outra artista que acredita no sucesso das próximas edições do evento. “Fiquei muito grata ao Senhor porque Ele nos surpreendeu com a Sua presença e graça em todos os musicais deste evento. Na verdade, aqui pudemos ministrar cultos em que centenas de pessoas foram alcançadas e abençoadas. Espero que seja o primeiro de muitos, em nome de Jesus”, disse a cantora.

Fonte: Line Records

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

VÍDEO DA SEMANA