quarta-feira, 17 de março de 2010

RENASCER PRAISE ASSINA COM SONY


No último dia 11/03 o grupo de louvor Renascer Praise assinou contrato com o selo gospel da gravadora Sony Music.
A assinatura do contrato ocorreu ao vivo durante o programa “Renascer em Revista” da Rede Gospel, apresentado pelo Apóstolo Estevam Hernandes. Estavam presentes para a assinatura o contrato o diretor executivo do selo gospel da Sony Music, Maurício Soares e a líder do grupo de louvor Renascer Praise, Bispa Sonia Hernandes.
Segundo Maurício, a escolha do Renascer Praise para o casting da Sony Music se deve à popularidade do grupo: “É um projeto criterioso, no qual em todas as pesquisas realizadas por nós apareciam o Renascer Praise com bastante frequência”.
Já para a Bispa Sônia, assinar o contrato nã foi só um grande momento de felicidade, mas também de reconhecimento: “Essa parceria vem com selo de aprovação e reconhecimento, inclusive pelo mercado secular, daquilo que significa nosso trabalho dentro da música. Vejo esse momento como o resultado de uma grande entrega feita por todos aqueles que se dedicam e que entregam ao Senhor o seu melhor”.
O líder da igreja Renascer em Cristo, ao qual pertence o grupo Renascer Praise, Apóstolo Estevam Hernandes também mostra-se muito satisfeito com a contratação: “Eu acho que é um divisor de águas, porque todos nós sabemos o que a Sony representa como empresa em todos os setores e especialmente na música, onde figura como a maior empresa do mundo. Essa parceria agrega efetivamente muita qualidade e muitas possibilidades de divulgação e distribuição do produto. Eu creio que ela nos coloca em um patamar pelo qual sempre lutamos”.
O Renascer Praise 16 já mostrará o resultado da parceria com a Sony Music: o CD será distruibuido pela gravadora que também investirá na distribuição em Blu-ray, tecnologia criada e dominada pela Sony.
Fonte: Comunicação Renascer

Postagens Relacionadas

RENASCER PRAISE ASSINA COM SONY
4/ 5
Oleh

SE INSCREVER email

Como a publicação acima? Assine as últimas postagens diretamente por e-mail..

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial