MISSÕES

Veja os piores países para os cristãos. Cristãos perseguidos, e se fosse você?

MISSÕES MISSÕES

E-BOOK - PR. MÁRCIO VALADÃO

Leia gratuitamente os livros do pastor Márcio Valadão. CLIQUE AQUI!

E-BOOK - PR. MÁRCIO VALADÃO E-BOOK - PR. MÁRCIO VALADÃO

PAPÉIS DE PAREDE

Baixe papéis de parede personalizados e deixe seu computador a sua cara. CLIQUE AQUI!

PAPÉIS DE PAREDE PAPÉIS DE PAREDE

FOTOS PROFÉTICAS

Uma galeria com fotos exclusicas, você tem que conferir. CLIQUE AQUI!

FOTOS PROFÉTICAS FOTOS PROFÉTICAS

TV GERAÇÃO PROFÉTICA

Os melhores vídeos você só encontra aqui. CLIQUE AQUI!

TV GERAÇÃO PROFÉTICA TV GERAÇÃO PROFÉTICA

A HISTÓRIA DE ESTER

Acompanhe aqui a minissérie de maior sucesso na tv brasileira. CLIQUE AQUI!

A HISTÓRIA DE ESTER A HISTÓRIA DE ESTER

CAMPANHA DA BANDEIRA

CLIQUE AQUI para saber mais

CAMPANHA DA BANDEIRA CAMPANHA DA BANDEIRA

ESPAÇO INFANTIL

Um mundo de emoções e aventura espera por você. CLIQUE AQUI!

ESPAÇO INFANTIL ESPAÇO INFANTIL

MINISTRAÇÕES BÍBLICAS

A cada semana DEUS tem uma mensagem exclusiva para VOCÊ. CLIQUE AQUI!

MINISTRAÇÕES BÍBLICAS MINISTRAÇÕES BÍBLICAS

SEÇÃO DOWNLOAD

Criado exclusivamente para você. CLIQUE AQUI e veja!

SEÇÃO DOWNLOAD SEÇÃO DOWNLOAD
-

quarta-feira, 3 de março de 2010

VÍDEOS: REABERTURA IGREJA MUNDIAL

O apóstolo Valdemiro Santiago de Oliveira, líder da denominação, teve a sede da Igreja Mundial do Poder de Deus lacrada pela prefeitura de São Paulo no dia 21 de dezembro por falta de alvará de funcionamento, além de questões de higiene e segurança. Nesta terça-feira, 3 de março, o templo foi finalmente reaberto.

Desde o fechamento da igreja, o apóstolo Valdemiro Santiago se apresentou como vítima de perseguições políticas. “Deixe o meu povo em paz!”, disse o apóstolo em programa de televisão. Valdomiro Santiago também ameaçou colocar um milhão de pessoas nas ruas para protestar. O Pastor Silas Malafaia falou em seu programa sobre o fechamento da Igreja Mundial do Poder de Deus e convocou 100 mil pessoas para protesto, porém, o evento não aconteceu.

Após ter o templo lacrado, Ap Valdemiro Santiago realizava os cultos no estádio da Portuguesa, o Canindé, onde foi possível receber um maior número de fiéis, e aproveitou a ocasião para lançar uma campanha de “redes abençoadas” em que cada fiel poderia adquirir uma rede pela quantia de 153 reais. O objetivo era arrecadar 23 milhões de reais, e assim poder investir na obra. Apesar do aparente sucesso da campanha, nada se falou sobre construir um novo templo; mesmo após toda arrecadação, o apóstolo continuou brigando pela sede do Brás.

Igreja Mundial do Poder de Deus no Brás é reaberta

Igreja Mundial reabre e ganha clipe feito por fiéis

A sede da igreja, localizada à rua Carneiro Leão, 439 – Brás, foi reaberta. Segundo noticiou o site oficial da Igreja Mundial, a reabertura foi motivo de grande alegria para os fiéis, que foram ao templo esperando milagres. O primeiro culto depois da reabertura foi realizado pelo próprio Apóstolo Valdomiro Santiago que justificou o templo lotado dizendo que “A glória da segunda casa será maior que a primeira”.

Para poder reabrir o seu principal templo, o Apóstolo Valdemiro teve que contratar técnicos para realizarem mudanças no templo e assim dar garantias de segurança e higiene para os fiéis que ali frequentam. A Igreja Mundial do Poder de Deus no Brás também teve que conseguir alvará para poder voltar a fazer cultos ali.

Desde o desabamento da Igreja Renascer o Ministério Público de São Paulo e a Prefeitura estão notificando e até mesmo lacrando prédios diversos que não tenham alvará ou segurança mínima para seus frequentadores. A grande maioria dos notificados são igrejas evangélicas.

Fonte: Pulpito Cristão, Gospel+ e IMPD

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

VÍDEO DA SEMANA