quarta-feira, 17 de março de 2010

VÍDEOS: VALDEMIRO DEFENDE MUNDIAL

O Apóstolo Valdemiro Santiago, líder e fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus, falou em seu programa de TV sobre os últimos acontecimentos com alguns “supostos” pastores da Igreja mundial do Poder de Deus.

Valdemiro Santiago diz não conhecer Sebastião Braz Neto, Felipe Jorge Freitas e Francisco de Moura como pastores de sua Igreja, mas sim até podem ser freqüentadores, O apóstolo também isenta o nome da Igreja Mundial do acontecido, até porque a Igreja não tem nada haver com o que seus “membros” fazem.

Como foi noticiado pela Rede Globo os traficantes de armas eram “pastores”; “A apreensão foi na BR-262, que liga Corumbá a Campo Grande, em Mato Grosso do Sul. Segundo a polícia, os dois ocupantes do veículo, Sebastião Braz Neto, de 42 anos, e Felipe Jorge Freitas, de 33, são pastores evangélicos.”

Não é de hoje que a Rede Globo intenta acusações contra Igrejas no Brasil, Renascer em Cristo e Universal já sofreram vários ataques. Sabemos também que a Rede Globo tem essas exclusividades jornalísticas, o que nos faz ter uma “quase” certeza que é forjado ou que é verdade mas com uma ênfase para parecer que a situação é pior que na verdade é, pois apenas uma rede de notícias está sempre presente nessas denúncias e é sempre a Rede Globo

Em nenhum momento Valdemiro Santiago diz que os traficantes não são de sua Igreja, mas afirma veementemente que não são pastores de sua denominação e também fala que os tais deveriam ser presos e pagar pelos seus erros.

É a palavra do Apóstolo Valdemiro Santiago contra a palavra da Rede Globo.

Assista aos vídeos:





Fonte: O VERBO

Postagens Relacionadas

VÍDEOS: VALDEMIRO DEFENDE MUNDIAL
4/ 5
Oleh

SE INSCREVER email

Como a publicação acima? Assine as últimas postagens diretamente por e-mail..

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial