quarta-feira, 7 de abril de 2010

GUILHERME DE PÁDUA NO RATINHO

Guilherme de Pádua concederá entrevista exclusiva ao SBT

Na próxima quinta, 8 de abril, no Programa do Ratinho (SBT), será exibido uma entrevista exclusiva com Guilherme de Pádua, que passou 18 anos sem falar com a imprensa após ser acusado pelo assassinato da atriz Daniella Perez, filha da autora Glória Perez.

O ex-ator, que agora é evangélico, entrou na emissora sem ser notado e com o nome de Guilherme Thomáz, informou a coluna “Olá”, do jornal “Agora São Paulo”. A entrevista foi feita há 15 dias e deve ser exibida na próxima quinta-feira (8).

O anúncio da matéria gerou indignação por parte de Glória Perez, autora de novelas e mãe de Daniella, que foi assassinada há 17 anos, com 18 golpes de tesoura. “Lastimável a atitude do Ratinho de levar o psicopata ao seu programa”, escreveu Glória em seu Twitter.

Segundo o site do SBT, o entrevistado irá revelar ao Ratinho tudo o que aconteceu. O apresentador e a produção do programa irão desvendar a história de um crime que abalou o país e o destino do homem que sobreviveu ao ódio da população. Não perca!

O Programa do Ratinho vai ao ar de segunda a sexta, às 18h, no SBT!

Por Redação Gospelminas

Postagens Relacionadas

GUILHERME DE PÁDUA NO RATINHO
4/ 5
Oleh

SE INSCREVER email

Como a publicação acima? Assine as últimas postagens diretamente por e-mail..

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial