sexta-feira, 2 de abril de 2010

KÁKA VOLTA A TREINAR

Kaká voltou a treinar mas ainda não foi liberado pelo departamento médico

Desfalque do Real Madrid nos últimos 22 dias, Kaká novamente não estará à disposição do técnico Manuel Pellegrini para o compromisso dos merengues neste domingo, diante do Racing Santander, fora de casa, pela 30ª rodada do Campeonato Espanhol.

O camisa 8 já voltou a treinar e, nesta quinta-feira, fez exercícios específicos na neve (similares aos feitos na areia no Brasil), em uma montanha localizada próxima de Madri, mas ainda não foi liberado pelo departamento médico e é dúvida até para o superclássico contra o Barcelona, dia 10 de abril.

A partida contra os catalães é encarada como a 'final' antecipada da temporada, já que ambas as equipes estão empatadas na ponta da tabela nesse momento, com 74 pontos. O Real leva vantagem pelos critérios de desempate e, se o torneio terminasse hoje, seria o campeão.

Para complicar a missão neste final de semana, o técnico chileno também não contará com Guti, um dos jogadores que normalmente é escolhido para exercer as funções do pentacampeão em campo. Sobrará para Van der Vaart a função de organizar as jogadas e municiar o ataque 'blanco'.

Fonte: Hoje em Dia

Postagens Relacionadas

KÁKA VOLTA A TREINAR
4/ 5
Oleh

SE INSCREVER email

Como a publicação acima? Assine as últimas postagens diretamente por e-mail..

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial