segunda-feira, 5 de abril de 2010

LUAU - UM ESTILO DIFERENTE DE ADORAÇÃO

O fato é que “luau” é uma festa praiana de estilo havaiano que ocorre à noite, muita gente acha que a palavra tem alguma relação com “lua”, “luar”. A pista não poderia ser mais falsa.

“Luau” vem do havaiano lu’au, que, antes de nomear por extensão também a festa, era apenas o nome de um prato típico servido nessas celebrações – folhas de taro, um tipo de inhame, cozidas com leite de coco.

Embalados e em estilo havaiano os jovens da IGP (Igreja Geração Profética) encararam a noite fria da sexta feira da paixão (02/04/10) e realizarão um luau na fazenda da irmã Sônia (próximo a Rio Verde).

Foi tudo muito simples, tudo realizado em última hora (para não perder o costume), pouca ou quase nenhuma decoração, mas uma mesa de frutas deliciosa, sem falar na macarronada da madrugada, espetacular.

Porém estive lá e pude presenciar o mover de Deus. Foi uma experiência sobrenatural, literalmente. Deus agiu na vida dos jovens e derramou uma unção profética naquele lugar, foram momentos inexplicáveis.

Para mim uma música que descreve aquele momento é a do David Quilan, Essência da Adoração, veja:

Quando a música esmorece
E o resto desaparece
Simplesmente a ti me achego
Ansiando oferecer algo de valor
Pra abençoar teu coração

Mais que uma canção eu te darei
Pois apenas uma canção, não é o que queres de mim
Mais profundo busca senhor
Do que os olhos podem ver: queres meu coração

Estou voltando a essência da adoração
E a essência és tu, a essência és tu Jesus
Ó me perdoa pelo que eu fiz dela
Quando a essência és tu, a essência és tu Jesus

Rei de imensurável valor, ninguém pode expressar
O quanto és digno
Embora eu seja pobre e fraco, tudo que tenho é teu
Cada fôlego meu

Jesus Cristo estava lá e sua presença naquele lugar era notória, suave e doce, simplesmente voltamos a essência da adoração.

No outro dia pela manhã passeios a cavalo e uma decida até um riacho ali perto muito bom. Ah, só pra lembrar alguns montaram em um cavalo pela primeira vez (ilário).

Bem chega de delongas, clique aqui e veja as fotos deste evento.

Postagens Relacionadas

LUAU - UM ESTILO DIFERENTE DE ADORAÇÃO
4/ 5
Oleh

SE INSCREVER email

Como a publicação acima? Assine as últimas postagens diretamente por e-mail..

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial