MISSÕES

Veja os piores países para os cristãos. Cristãos perseguidos, e se fosse você?

MISSÕES MISSÕES

E-BOOK - PR. MÁRCIO VALADÃO

Leia gratuitamente os livros do pastor Márcio Valadão. CLIQUE AQUI!

E-BOOK - PR. MÁRCIO VALADÃO E-BOOK - PR. MÁRCIO VALADÃO

PAPÉIS DE PAREDE

Baixe papéis de parede personalizados e deixe seu computador a sua cara. CLIQUE AQUI!

PAPÉIS DE PAREDE PAPÉIS DE PAREDE

FOTOS PROFÉTICAS

Uma galeria com fotos exclusicas, você tem que conferir. CLIQUE AQUI!

FOTOS PROFÉTICAS FOTOS PROFÉTICAS

TV GERAÇÃO PROFÉTICA

Os melhores vídeos você só encontra aqui. CLIQUE AQUI!

TV GERAÇÃO PROFÉTICA TV GERAÇÃO PROFÉTICA

A HISTÓRIA DE ESTER

Acompanhe aqui a minissérie de maior sucesso na tv brasileira. CLIQUE AQUI!

A HISTÓRIA DE ESTER A HISTÓRIA DE ESTER

CAMPANHA DA BANDEIRA

CLIQUE AQUI para saber mais

CAMPANHA DA BANDEIRA CAMPANHA DA BANDEIRA

ESPAÇO INFANTIL

Um mundo de emoções e aventura espera por você. CLIQUE AQUI!

ESPAÇO INFANTIL ESPAÇO INFANTIL

MINISTRAÇÕES BÍBLICAS

A cada semana DEUS tem uma mensagem exclusiva para VOCÊ. CLIQUE AQUI!

MINISTRAÇÕES BÍBLICAS MINISTRAÇÕES BÍBLICAS

SEÇÃO DOWNLOAD

Criado exclusivamente para você. CLIQUE AQUI e veja!

SEÇÃO DOWNLOAD SEÇÃO DOWNLOAD
-

segunda-feira, 5 de abril de 2010

LUAU - UM ESTILO DIFERENTE DE ADORAÇÃO

O fato é que “luau” é uma festa praiana de estilo havaiano que ocorre à noite, muita gente acha que a palavra tem alguma relação com “lua”, “luar”. A pista não poderia ser mais falsa.

“Luau” vem do havaiano lu’au, que, antes de nomear por extensão também a festa, era apenas o nome de um prato típico servido nessas celebrações – folhas de taro, um tipo de inhame, cozidas com leite de coco.

Embalados e em estilo havaiano os jovens da IGP (Igreja Geração Profética) encararam a noite fria da sexta feira da paixão (02/04/10) e realizarão um luau na fazenda da irmã Sônia (próximo a Rio Verde).

Foi tudo muito simples, tudo realizado em última hora (para não perder o costume), pouca ou quase nenhuma decoração, mas uma mesa de frutas deliciosa, sem falar na macarronada da madrugada, espetacular.

Porém estive lá e pude presenciar o mover de Deus. Foi uma experiência sobrenatural, literalmente. Deus agiu na vida dos jovens e derramou uma unção profética naquele lugar, foram momentos inexplicáveis.

Para mim uma música que descreve aquele momento é a do David Quilan, Essência da Adoração, veja:

Quando a música esmorece
E o resto desaparece
Simplesmente a ti me achego
Ansiando oferecer algo de valor
Pra abençoar teu coração

Mais que uma canção eu te darei
Pois apenas uma canção, não é o que queres de mim
Mais profundo busca senhor
Do que os olhos podem ver: queres meu coração

Estou voltando a essência da adoração
E a essência és tu, a essência és tu Jesus
Ó me perdoa pelo que eu fiz dela
Quando a essência és tu, a essência és tu Jesus

Rei de imensurável valor, ninguém pode expressar
O quanto és digno
Embora eu seja pobre e fraco, tudo que tenho é teu
Cada fôlego meu

Jesus Cristo estava lá e sua presença naquele lugar era notória, suave e doce, simplesmente voltamos a essência da adoração.

No outro dia pela manhã passeios a cavalo e uma decida até um riacho ali perto muito bom. Ah, só pra lembrar alguns montaram em um cavalo pela primeira vez (ilário).

Bem chega de delongas, clique aqui e veja as fotos deste evento.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

VÍDEO DA SEMANA