terça-feira, 6 de abril de 2010

NÍVEA RECEBE DISCO DE OURO

Disco de ouro em boas mãos. Nívea Soares vendeu mais de 50.000 cópias de CD acústico.

Nívea Soares recebeu um presente mais que especial na tarde do último sábado, dia 03 de Abril. Ela foi homenageada pela Aliança com o Disco de Ouro, pelas 50.000 cópias vendidas do CD Acústico. A entrega aconteceu logo após sua ministração no XI Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono, na Igreja Batista da Lagoinha, Belo Horizonte (MG) – local em que sua trajetória teve início, quando participava do grupo de louvor da igreja, até dar início à carreira solo.

E foi ainda mais emocionante por contar com a presença de sua grande amiga Ana Paula Valadão, e de Ricardo Carreras, diretor da Aliança, que foi pessoalmente ao Congresso para entregar o prêmio. Ao fim do evento, Nívea ainda participou da Tarde de Autógrafos promovida pela Livraria Seara, retribuindo o carinho do público com fotos e dedicatórias em seus álbuns. “Nada acontece por acaso. Desde o início tínhamos a certeza de que Deus abençoaria esse trabalho, pois através dele é possível alcançar pessoas em lugares que muitas vezes não podemos ir”, diz Nívea.

Com o carisma e a simplicidade que lhe são característicos, ela vem sendo cada vez mais admirada pelo seu público. Não à toa, sua equipe recebe mais de 200 convites por mês. Por onde passa, arrebata multidões e influencia uma geração com o seu exemplo de vida e superação.

Atualmente, Nívea Soares é considerada um dos principais expoentes da música gospel. Isso porque ela transita num território ainda não explorado por outros artistas, que é a linha de pop rock cristão. Seus vídeos possuem mais de 3 milhões de acessos no YouTube e também faz sucesso nas redes sociais como Orkut e Twitter, com milhares de seguidores. Constantemente, tem sido convidada para realizar shows em aniversário de cidades, grandes eventos como Marchas para Jesus e Congressos dentro e fora do Brasil, como nas capitais Lisboa e Londres.

Fonte: Aliança

Postagens Relacionadas

NÍVEA RECEBE DISCO DE OURO
4/ 5
Oleh

SE INSCREVER email

Como a publicação acima? Assine as últimas postagens diretamente por e-mail..

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial