MISSÕES

Veja os piores países para os cristãos. Cristãos perseguidos, e se fosse você?

MISSÕES MISSÕES

E-BOOK - PR. MÁRCIO VALADÃO

Leia gratuitamente os livros do pastor Márcio Valadão. CLIQUE AQUI!

E-BOOK - PR. MÁRCIO VALADÃO E-BOOK - PR. MÁRCIO VALADÃO

PAPÉIS DE PAREDE

Baixe papéis de parede personalizados e deixe seu computador a sua cara. CLIQUE AQUI!

PAPÉIS DE PAREDE PAPÉIS DE PAREDE

FOTOS PROFÉTICAS

Uma galeria com fotos exclusicas, você tem que conferir. CLIQUE AQUI!

FOTOS PROFÉTICAS FOTOS PROFÉTICAS

TV GERAÇÃO PROFÉTICA

Os melhores vídeos você só encontra aqui. CLIQUE AQUI!

TV GERAÇÃO PROFÉTICA TV GERAÇÃO PROFÉTICA

A HISTÓRIA DE ESTER

Acompanhe aqui a minissérie de maior sucesso na tv brasileira. CLIQUE AQUI!

A HISTÓRIA DE ESTER A HISTÓRIA DE ESTER

CAMPANHA DA BANDEIRA

CLIQUE AQUI para saber mais

CAMPANHA DA BANDEIRA CAMPANHA DA BANDEIRA

ESPAÇO INFANTIL

Um mundo de emoções e aventura espera por você. CLIQUE AQUI!

ESPAÇO INFANTIL ESPAÇO INFANTIL

MINISTRAÇÕES BÍBLICAS

A cada semana DEUS tem uma mensagem exclusiva para VOCÊ. CLIQUE AQUI!

MINISTRAÇÕES BÍBLICAS MINISTRAÇÕES BÍBLICAS

SEÇÃO DOWNLOAD

Criado exclusivamente para você. CLIQUE AQUI e veja!

SEÇÃO DOWNLOAD SEÇÃO DOWNLOAD
-

sexta-feira, 23 de abril de 2010

NOVO PROGRAMA DE TV EVANGÉLICO

Famosas convertidas se juntam para fazer programa de TV evangélico

Elas cansaram de ser sexy. Regininha Poltergeist, Roberta Foster e Marinara Costa agora vão falar sério e sobre temas religiosos. No projeto Boladas, atração que a pastora Priscilla Mastrorosa, da igreja Bola de Neve – que reúne vários famosos -, está produzindo para a TV, elas debatem assuntos cotidianos sob o ponto de vista bíblico. Como celebridades chamam a atenção em qualquer lugar, nos templos não é diferente e a presença delas é fundamental para o sucesso da ideia.

“Fazer esse programa com mulheres cristãs comuns não teria o mesmo impacto. Percebi que, quando artistas se convertiam, todos tinham curiosidade para ver seus testemunhos. Então, resolvi juntá-las para que pudessem passar suas histórias e contar sobre suas transformações”, justifica a pastora.

Depressão e sucesso profissional fazem parte das conversas e as convidadas variam de acordo com o assunto do dia. Roberta Foster conversou sobre drogas, sexo e até a tragédia do Haiti em um dos programas já gravados. A atriz, que recentemente fez uma participação em Cama de Gato como a prisioneira Geni, ficou muito conhecida como a Eva do Zorra Total.

“Enquanto fiz essa personagem, me afastei da igreja. E sofri em vários setores da minha vida. As pessoas acham que artista não tem problemas e é interessante elas verem nossa experiências para se identificarem. Há um ano, me firmei na fé e cheguei a receber convites de outros trabalhos também muito ligados à vaidade, mas estava preparada para dizer não. Tanto é que em Cama de Gato fiz algo totalmente diferente do que fazia. Agora tenho foco”, avisa Roberta.

Munida de um piloto e três programas, em fase de finalização, a pastora pretende ter um bom material em mãos para apresentar a uma emissora até o final de maio. Com 170 templos no Brasil e cerca de 1.200 fiéis frequentando os cultos no Rio só aos domingos, a Bola de Neve já tem um horário na madrugada da Rede TV!.

“Mas agora o perfil do programa é outro. Tem uma hora de duração e mostra a importância de uma pessoa se levantar depois de tantas quedas”, diz Priscilla, citando o exemplo de Regininha Poltergeist: “Quando ela chegou à igreja, estava para lançar seu quarto filme pornô, depressiva, triste. É legal ver como se levantou. É bom ver o crescimento espiritual e de vida de cada uma”, valoriza.

Fonte: Terra / Notícias Cristãs
Via: Gospel+

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

VÍDEO DA SEMANA