segunda-feira, 26 de abril de 2010

ÓRFÃOS DO SUDÃO

Alto Tietê receberá Órfãos do Sudão, trazidos pela MCM/MM

A ADHONEP- Associação de Homens de Negócios do Evangelho Pleno – capítulo 537 / Poá – com total apoio dos Conselhos de Pastores de Poá e Ferraz de Vasconcelos – estarão realizando no próximo dia 26 de abril, às 20 horas, no Esporte Clube XI Paulista, um coquetel onde será apresentado o projeto humanitário “Órfãos do Sudão”, promovido pela Ong MCM/MM (Missão Cristã Mundial / Mobilização Mundial) através de seu projeto “Povos”.

A Ong MCM está realizando um trabalho no Sudão onde está abrigando um total de 150 órfãos. Desses, 30 estão no Brasil, viajando por várias cidades do País, sendo acompanhados pela Diretora do Departamento de Proteção do Menor do Governo do Sudão, sra. Beatrice Amony Ogak.

Para Clodoaldo Massagli, um dos organizadores, o objetivo deste evento em Poá é estar sensibilizando a nossa região para este agravante fator: “milhares e milhares de crianças, órfãos, vítimas de mais de 20 anos de guerra civil entre os povos sudaneses e conseguir ajuda para que estas crianças a exemplos das que já estão sendo ajudadas, pela Ong possam ter uma melhor qualidade de vida, resgate da cidadania e conhecer o grande “Amor de Jesus”.

Segundo ainda Massagli, no coquetel será cobrado um valor simbólico de 20,00 e toda a renda arrecadada será revertida para o trabalho humanitário. Por isto, a presença da população, empresários, comerciantes, autoridades, lideres de comunidades é muito importante, pois estarão diretamente participando deste projeto.

Atualmente são atendidas através da MCM/WM, Igrejas Afiliadas 150 órfãos, através de 03 casas. À essas crianças são oferecidos moradia integral, saúde, educação, mas principalmente o resgate da cidadania, a auto estima e a alegria de viver.

Na noite, além da apresentação do projeto, haverá atração com dança típica das crianças e jovens sudaneses e atração local.

Serviço
Local: Esporte Cluba XI Paulista – Salão Social

Data – horário: 26/04/2010 – (segunda-feira) 20 horas
Rua José de Oliveira Gomes, 55 – Centro – Poá – SP
Telefone (11) 3495-5072 – e-mail: orfaosdosudao@anguloproducoes.com.br
Valor: R$ 20,00 – que será revertido ao projeto

Posto de Venda dos Convites
Livraria Shamma
Rua Capitão Francisco Inácio, 116 – Centro – Poá – SP
Telefone (11) 4636-1850 – horário comercial

Veja os Vídeos do projeto – Link: http://migre.me/ymxs
Veja as Fotos – Link: http://migre.me/ys31
 
Fonte: O Verbo

Postagens Relacionadas

ÓRFÃOS DO SUDÃO
4/ 5
Oleh

SE INSCREVER email

Como a publicação acima? Assine as últimas postagens diretamente por e-mail..

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial