segunda-feira, 19 de abril de 2010

REAIS MOTIVOS DO AFASTAMENTO DE JABES DE ALENCAR

Dayan Alencar revela motivos do afastamento de Jabes de Alencar da presidência da Assembléia de Deus
 
No começo deste mês foi decidido em Assembléia Geral que o pr. Jabes de Alencar se ausentaria da presidência da AD Bom Retiro para realizar um tratamento médico nos Estados Unidos durante três meses. Para exercer o cargo foi definido que seu filho, Dayan Alencar, assumiria sob mentoria de Silas Malafaia. Porém ontem, em entrevista ao site Galileu, Dayan revelou o real motivo do afastamento.

Ao contrário do que foi noticiado, o pr. Jabes não está com problemas de saúde. “Ele, graças a Deus, não tem nada no coração, nada no cérebro e nada do que estão falando. O pr. Jabes está bem. Ele tem stress agudo e cansaço. Quando eu assumi essa posição e vi cada área da vida do pr. Jabes eu pensei que é fisicamente e humanamente impossível tomar conta de tudo”, disse Dayan.

Sobre o seu afastamento temporário da presidência, Dayan explicou que Jabes tinha necessidade de descansar e que pediu ao pai que fizesse isso. “Ele vai se desligar por algum tempo com o objetivo de descansar. O tratamento médico dele é descansar. Enquanto isso nós vamos tomar conta do ministério Bom Retiro. A condição que eu impus para assumir é que o pr. Silas Malafaia estivesse me mentoriando e ajudando na parte administrativa da igreja”.

Atualmente o pr. Jabes está em Dallas na casa da filha, que cursa teologia. Porém o pastor não deve ficar em tempo integral nos Estados Unidos. A cada 15 dias ele deve voltar ao Brasil para visitar a AD Bom Retiro.

“Ele vai ficar nessa transição até que ele se sinta bem e que os médicos diagnostiquem que os perigos de um problema de saúde estejam zerados. Ele vai estar nas Santas Ceias, nos congressos e eventos. Sem dúvida vai estar com a gente o tempo todo”, falou Dayan.

Porém Dayan não revelou quando Jabes deve voltar e assumir suas funções novamente.

Fonte: Gospel+
Com informações de Galileo

Postagens Relacionadas

REAIS MOTIVOS DO AFASTAMENTO DE JABES DE ALENCAR
4/ 5
Oleh

SE INSCREVER email

Como a publicação acima? Assine as últimas postagens diretamente por e-mail..

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial