terça-feira, 13 de abril de 2010

RJ -30 PESSOAS MORREM EM IGREJA

Devido as chuvas e deslizamentos cerca de 30 pessoas morreram em igreja e casa de pastor no Morro do Bumba

Os bombeiros encontraram o primeiro corpo de um grupo de 30 moradores do Morro do Bumba que foram abrigados por um pastor evangélico em uma casa e na pequena igreja ao lado, desde segunda-feira, após o início das fortes chuvas. Todos morreram depois do deslizamento na noite de quarta-feira.

O primeiro corpo retirado foi de uma mulher. Ela foi identificada pelos moradores como Dona Zizi. Ninguém soube informar o nome completo da vítima.

O filho do pastor, Heberton Sejanoque, de 18 anos, acompanhou os trabalhos de busca. Além do pai, ele perdeu a mãe, dois irmãos e dois primos. “Algumas casas desabaram no alto do morro e cerca de cinco famílias ficaram abrigadas na casa do meu pai e na igreja. Eu estive aqui para ajudar e desci uma hora antes do deslizamento”, disse Heberton, que é casado e não mora no local.

Perdas. Na parte baixa do morro, Tiffany Paula Guedes Silva, de 19 anos, também vivia seu drama. Ela não se conformava com a morte do irmão Kennedy e de toda a família de seu namorado, Jadeílson. A casa dela ainda é uma das poucas intactas na favela. No entanto, o acesso está proibido por conta do risco de desabamento.

“Minha família está distribuída pela casa de parentes. Eu estou na casa do noivo da minha irmã. Não temos mais nada. Meu irmão morreu quando voltava para casa e enquanto o resto da família escapava, fugindo da avalanche”, afirmou.

Fonte: Estadão / Gospel+
Via: Gospel Prime

Postagens Relacionadas

RJ -30 PESSOAS MORREM EM IGREJA
4/ 5
Oleh

SE INSCREVER email

Como a publicação acima? Assine as últimas postagens diretamente por e-mail..

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial