quarta-feira, 26 de maio de 2010

BILLY GRAHAM QUER PREGAR NOVAMENTE

Billy Graham, quer pregar novamente apesar de suas doenças

O porta-voz de Billy Graham, disse que o famoso evangelista americano quer pregar de novo, mesmo quando você sabe que está recebendo tratamento para uma série de problemas de saúde. “Ele está tentando tomar todos os dias, sabendo que um dia irá se juntar à sua esposa, Ruth, no céu. Aos 91 anos, ele percebe que é muito possível, no ocaso de sua vida “, disse Larry Ross Asheville Citizen-Times.

Embora Graham expressou seu desejo de pregar, Ross disse que ainda não foi dada a hora, local e formato. Graham membros da família declararam que o evangelista pode muito bem ter seu sermão em vídeo e em seguida, distribuí-lo, e que se Graham, permite-lhe pregar o próximo ano diante de uma platéia ao vivo no Bank of America Stadium em Charlotte , Carolina do Norte.

O evangelizador tem salidodo largamente fora do olhar do público para os últimos dois anos devido a problemas de saúde. No entanto, tem participado em projectos de escrituras e orações a Associação Evangelística Billy Graham. No mês passado, reuniu-se com o presidente Barack Obama em sua casa na Carolina do Norte.

Após 55 anos de pregação em todo o mundo, Graham realizou a sua última cruzada, em Junho de 2005, em Flushing Meadows Park em Nova York. Ele fez uma última aparição no Festival 2006 da Esperança com seu filho, Franklin, New Orleans.

Graham já pregou para mais de 210 milhões de pessoas em mais de 185 países e atingiu mais milhões através da televisão e da Internet. O evangelista tem sido regularmente citado pela organização Gallup como um dos “Dez Mais Admiradas dos homens no mundo.”

Fonte: Noticiacristiana.com
Via: O Verbo

Postagens Relacionadas

BILLY GRAHAM QUER PREGAR NOVAMENTE
4/ 5
Oleh

SE INSCREVER email

Como a publicação acima? Assine as últimas postagens diretamente por e-mail..

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial