quinta-feira, 6 de maio de 2010

CAMISETA COPA DO MUNDO

André Valadão lança camiseta da Copa do Mundo

A grife de roupas Amém, do pastor e cantor André Valadão, lançou em abril a coleção Fé Brasil Copa. São camisetas amarelas com um brasão estilizado escrito fé em verde. Além da camiseta, foi lançada a versão pólo e a infantil.

Esta é a segunda vez que a marca de roupas do cantor lança uma camiseta voltada para a Copa do Mundo. Em 2006, ano da Copa anterior, outros modelos foram lançados, sempre em cores alusivas ao uniforme da seleção brasileira.

Sobre esse lançamento André Valadão comentou em seu blog: “Torcer pelo nosso lindo futebol arte e nossos excelentes jogadores, bem isso é um fato. Mas que a nossa fé não esteja nunca abalada por um jogo ou por um evento, lembrando sempre que a vitória que vence o mundo é a nossa fé no Senhor!!! Torcendo pelo Brasil sim, mas torcendo pela salvação dos perdidos ainda mais”.

A grife de André Valadão lança produtos temáticos, de acordo com cada trabalho do cantor. Foram lançadas as camisetas Milagre, Alegria, Clássicos, Sobrenatural e as camisetas Fé. Todas as camisetas fazem referência ao nome dos CDs do cantor. Para André Valadão sua grife “tem o chamado de fazer a diferença, vendendo roupas para vestir com santidade nossa geração”, disse em uma entrevista.

As camisetas são vendidas pela internet e variam entre R$ 27,90 a R$ 75,90. Os produtos podem ser parcelados em até seis vezes sem juros.


Fonte: Gospel+

Postagens Relacionadas

CAMISETA COPA DO MUNDO
4/ 5
Oleh

SE INSCREVER email

Como a publicação acima? Assine as últimas postagens diretamente por e-mail..

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial