terça-feira, 11 de maio de 2010

NOVAS CONTRATAÇÕES DA SONY MUSIC

Marcelo Aguiar, Leonardo Gonçalves e Elaine de Jesus são contratados pela Sony Music

A Sony Music Brasil divulgou a contratação de três cantores para compor o selo gospel da gravadora. Marcelo Aguiar, Leonardo Gonçalves e Elaine têm estilos musicais diferentes e são a aposta da Sony Music Brasil por fazerem sucesso entre os cristãos.

Segundo Maurício Soares, diretor executivo do selo gospel da Sony Music, as contratações representam grande avanço não apenas para a gravadora, mas para toda a música evangélica brasileira. “É tempo de investirmos no meio gospel levando música com qualidade, responsabilidade e respeitando o que cada um desses cantores tem de melhor”, disse.

Em entrevista concedida ao site Gospel Planet, Marcelo Aguiar disse que “a Sony vai me proporcionar unir o meu sertanejo com o country, estou muito feliz com esta oportunidade”. Além da carreira solo, faz parte do Grupo Renascer Praise e é vereador em São Paulo.

A cantora pentecostal, ritmo exclusivamente brasileiro, pretende começar uma carreira internacional e tem planos de gravar um CD em inglês. Já Leonardo Gonçalves irá lançar um CD em hebraico ainda este ano.

Desde a abertura do selo gospel da Sony Music já foram contratados o Grupo Renascer Praise, Banda Resgate e a dupla Rayssa e Ravel.

Marcelo Aguiar
O cantor iniciou sua carreira aos oitos anos, cantando em festivais de músicas sertanejas. Foi calouro do programa Raul Gil e se tornou cantor profissional aos 15 anos. Aos 16 gravou seu primeiro disco e ganhou o prêmio Sharp, como revelação masculina da música brasileira.

Se converteu ao cristianismo em 2000 e é membro da igreja Renascer. Também faz parte do Renascer Praise. Na carreira solo lançou CDs gospel sertanejo. Em 2002 lançou “Eu amo te amar”, em 2004 “Coração Adorador” e em 2006 “Louvores Inesquecíveis”.

Leonardo Gonçalves
Começou sua carreira com 15 anos, quando participou do Coral Jovem do IASP e do conjunto vocal Tom da Vida. Em 2002 começou sua carreira solo, lançando o CD “Poemas e Canções”. A música Getsêmani foi utilizada como montagem de um videoclipe com cenas do filme “A Paixão de Cristo” e divulgado amplamente pela internet.

Em 2007 lançou o CD “Viver e Cantar”, com participação do grupo Communion como backing vocal na música “Ele Vive”. Também regravou canções de João Alexandre, fez duetos e participações especiais em CDs de Sérgio Saas, Allan Breno, Ton Carfi, Laura Morena e Alessandra Samadello.

Em 2008 venceu o Troféu Talento na categoria “Revelação Masculina”.

Elaine de Jesus
Cantora pentecostal, seu primeiro CD foi lançado em 1993, intitulado “Pentecoste Divino”. É filha do pastor Ouriel de Jesus, que é presidente da Assembléia de Deus – Igreja do Avivamento Mundial.

Já vendou 1 milhão de cópias de seus CDs e ganhou quatro Discos de Ouro, dois de Platina e um de Diamante. Em 2000 ganhou o Troféu Talento na categoria “Artista Revelação” e em 2005 na categoria “Projeto Gráfico”.

Seus trabalhos foram: “Pentecostes Divino” (1993), “Poder e autoridade” (1996), “Muito Especial” (1999), “Até o fim” (2002), “Pérola” (2004), “Sala do Trono” (2006), “Tranparência” (2008) e “Muito Especial (Nova Edição 2009)”.

Lançou também CDs em parceria com seu marido, o pastor Alexandre Silva. Em 2010 gravou seu primeiro DVD em comemoração aos seus 15 anos de ministério.

Fonte: Gospel+
Com informações do twitter de Maurício Soares e do portal Gospel Planet

Postagens Relacionadas

NOVAS CONTRATAÇÕES DA SONY MUSIC
4/ 5
Oleh

SE INSCREVER email

Como a publicação acima? Assine as últimas postagens diretamente por e-mail..

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial