MISSÕES

Veja os piores países para os cristãos. Cristãos perseguidos, e se fosse você?

MISSÕES MISSÕES

E-BOOK - PR. MÁRCIO VALADÃO

Leia gratuitamente os livros do pastor Márcio Valadão. CLIQUE AQUI!

E-BOOK - PR. MÁRCIO VALADÃO E-BOOK - PR. MÁRCIO VALADÃO

PAPÉIS DE PAREDE

Baixe papéis de parede personalizados e deixe seu computador a sua cara. CLIQUE AQUI!

PAPÉIS DE PAREDE PAPÉIS DE PAREDE

FOTOS PROFÉTICAS

Uma galeria com fotos exclusicas, você tem que conferir. CLIQUE AQUI!

FOTOS PROFÉTICAS FOTOS PROFÉTICAS

TV GERAÇÃO PROFÉTICA

Os melhores vídeos você só encontra aqui. CLIQUE AQUI!

TV GERAÇÃO PROFÉTICA TV GERAÇÃO PROFÉTICA

A HISTÓRIA DE ESTER

Acompanhe aqui a minissérie de maior sucesso na tv brasileira. CLIQUE AQUI!

A HISTÓRIA DE ESTER A HISTÓRIA DE ESTER

CAMPANHA DA BANDEIRA

CLIQUE AQUI para saber mais

CAMPANHA DA BANDEIRA CAMPANHA DA BANDEIRA

ESPAÇO INFANTIL

Um mundo de emoções e aventura espera por você. CLIQUE AQUI!

ESPAÇO INFANTIL ESPAÇO INFANTIL

MINISTRAÇÕES BÍBLICAS

A cada semana DEUS tem uma mensagem exclusiva para VOCÊ. CLIQUE AQUI!

MINISTRAÇÕES BÍBLICAS MINISTRAÇÕES BÍBLICAS

SEÇÃO DOWNLOAD

Criado exclusivamente para você. CLIQUE AQUI e veja!

SEÇÃO DOWNLOAD SEÇÃO DOWNLOAD
-

terça-feira, 11 de maio de 2010

NOVAS CONTRATAÇÕES DA SONY MUSIC

Marcelo Aguiar, Leonardo Gonçalves e Elaine de Jesus são contratados pela Sony Music

A Sony Music Brasil divulgou a contratação de três cantores para compor o selo gospel da gravadora. Marcelo Aguiar, Leonardo Gonçalves e Elaine têm estilos musicais diferentes e são a aposta da Sony Music Brasil por fazerem sucesso entre os cristãos.

Segundo Maurício Soares, diretor executivo do selo gospel da Sony Music, as contratações representam grande avanço não apenas para a gravadora, mas para toda a música evangélica brasileira. “É tempo de investirmos no meio gospel levando música com qualidade, responsabilidade e respeitando o que cada um desses cantores tem de melhor”, disse.

Em entrevista concedida ao site Gospel Planet, Marcelo Aguiar disse que “a Sony vai me proporcionar unir o meu sertanejo com o country, estou muito feliz com esta oportunidade”. Além da carreira solo, faz parte do Grupo Renascer Praise e é vereador em São Paulo.

A cantora pentecostal, ritmo exclusivamente brasileiro, pretende começar uma carreira internacional e tem planos de gravar um CD em inglês. Já Leonardo Gonçalves irá lançar um CD em hebraico ainda este ano.

Desde a abertura do selo gospel da Sony Music já foram contratados o Grupo Renascer Praise, Banda Resgate e a dupla Rayssa e Ravel.

Marcelo Aguiar
O cantor iniciou sua carreira aos oitos anos, cantando em festivais de músicas sertanejas. Foi calouro do programa Raul Gil e se tornou cantor profissional aos 15 anos. Aos 16 gravou seu primeiro disco e ganhou o prêmio Sharp, como revelação masculina da música brasileira.

Se converteu ao cristianismo em 2000 e é membro da igreja Renascer. Também faz parte do Renascer Praise. Na carreira solo lançou CDs gospel sertanejo. Em 2002 lançou “Eu amo te amar”, em 2004 “Coração Adorador” e em 2006 “Louvores Inesquecíveis”.

Leonardo Gonçalves
Começou sua carreira com 15 anos, quando participou do Coral Jovem do IASP e do conjunto vocal Tom da Vida. Em 2002 começou sua carreira solo, lançando o CD “Poemas e Canções”. A música Getsêmani foi utilizada como montagem de um videoclipe com cenas do filme “A Paixão de Cristo” e divulgado amplamente pela internet.

Em 2007 lançou o CD “Viver e Cantar”, com participação do grupo Communion como backing vocal na música “Ele Vive”. Também regravou canções de João Alexandre, fez duetos e participações especiais em CDs de Sérgio Saas, Allan Breno, Ton Carfi, Laura Morena e Alessandra Samadello.

Em 2008 venceu o Troféu Talento na categoria “Revelação Masculina”.

Elaine de Jesus
Cantora pentecostal, seu primeiro CD foi lançado em 1993, intitulado “Pentecoste Divino”. É filha do pastor Ouriel de Jesus, que é presidente da Assembléia de Deus – Igreja do Avivamento Mundial.

Já vendou 1 milhão de cópias de seus CDs e ganhou quatro Discos de Ouro, dois de Platina e um de Diamante. Em 2000 ganhou o Troféu Talento na categoria “Artista Revelação” e em 2005 na categoria “Projeto Gráfico”.

Seus trabalhos foram: “Pentecostes Divino” (1993), “Poder e autoridade” (1996), “Muito Especial” (1999), “Até o fim” (2002), “Pérola” (2004), “Sala do Trono” (2006), “Tranparência” (2008) e “Muito Especial (Nova Edição 2009)”.

Lançou também CDs em parceria com seu marido, o pastor Alexandre Silva. Em 2010 gravou seu primeiro DVD em comemoração aos seus 15 anos de ministério.

Fonte: Gospel+
Com informações do twitter de Maurício Soares e do portal Gospel Planet

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

VÍDEO DA SEMANA