sábado, 15 de maio de 2010

NOVO LANÇAMENTO DJ ANDY HUNTER

Andy Hunter novo lançamento Bv Films

Em três anos desde a última coletânea de música eletrônica, o famoso Dj Andy Hunter encontrou um turbilhão de reconhecimento internacional, avanço criativo e crescimento pessoal. Quando fez turnê com o DJ Tiësto (e também algumas apresentações solo) criou em estúdio trechos de seu terceiro álbum intitulado Colour. Colhendo os benefícios do crescimento familiar, o músico, de fato, alcançou um grande equilíbrio na vida.

O caminho para lançar Colour foi realmente pavimentado com uma vasta gama de experiências de vida, que foi as trilhas sonoras importantes bem variadas como o trailer do filme “Matrix: Reloaded”, "The Italian Job", "Alias", vários anúncios publicitários da Microsoft e até mesmo video games (incluindo "Black Hawn Down", "Burnout Revenge", "Need For Speed Underground" e "Enter the Matrix").

A princípio, Colour fornece um fluxo constante de arranjos diversos e imprevisíveis que se destacam. Enquanto há abundância para os fãs de longa data se satisfazerem com o som, grandes apreciadores estão aparecendo.

"Eu acho que Colour é muito mais desenvolvido do que os álbuns anteriores," ele continua. "Eu fiz este álbum como um artista e não apenas como um DJ, o que realmente gostei. Claro que há ainda muitos momentos para a pista de dança e nós vamos fazer remixes únicos para atender às necessidades dos DJs, mas eu também queria me concentrar para fazer um grande álbum para ser ouvido em casa ou no carro. Colour ainda está embalado com algumas batidas de sucesso e canções de Andy Hunter, mas também canções com mais melodia e base lírica. Quando atuo como DJ, tento escolher músicas que eu acho que são fantásticas, mas depois de 14 minutos, até mesmo a trilha mais atraente pode me desgastar. Em Colour, pretendo fazer com que as pessoas fiquem descontraídas e relaxem, assim sinto como se tivesse realizado um pouco mais da diversidade que não está presa em apenas um gênero ou num ciclo repetitivo."

Além de dar passos largos em relação ao som, Andy Hunter usou mais letras e inovou com a implicação de mensagens dirigidas decorrentes de uma perspectiva ainda mais evangelística e sócio-consciente. Para começar, assuntos ambientais permeiam o registro, lembrando aos ouvintes de assumirem a responsabilidade por suas ações e pensarem na causa do verde, sempre que possível.

“A palavra cor de Colour evoca muitas imagens visuais e quase todas as músicas dizem respeito a uma cor em algum ponto”, se diverte Hunter. "A canção 'Stars', é baseada em torno do laranja e as luzes da rua que eu vejo quando olho para fora da minha casa sobre a baía de Nice. Ouça, por exemplo, a canção como 'System Error', que não tem muitas letras, mas está baseada de verdade no verde e no meio ambiente. Eu fiz um sample com a voz do meu filho dizendo: 'Este é o meu futuro', e espero que isso faça as pessoas pensarem que a forma como lidamos com o mundo de hoje realmente afeta nossos filhos e filhas no futuro. Certamente não estou fazendo tudo que posso, especialmente por voar em aviões por todo o mundo, mas agora eu me sinto culpado cada vez que joguei uma garrafa no lixo, em vez de reciclá-la. Dois anos atrás eu nem sequer pensava nisso, mas depois ao me tornar pai, isso se tornou cada vez mais um problema."

De acordo com esse conceito, Hunter e sua mulher continuam a deleitar-se com a sua recente paternidade, que também permeia muitas outras facetas desse esforço. A emocionante "Together" presta homenagem e relata a importância de compromisso vitalício em um relacionamento, enquanto a alegre "Miracle" aborda o nascimento de um novo bebê envolto em torno do fascinante, com linhas falando como "é uma bela vida é um milagre."

\"Todas essas áreas da vida ajudaram minha criatividade, mas acho que escrever letras desta forma ajuda a compreender mais as relações", resume. "Você não pode realmente colocar em palavras o quão forte você se sente sobre o amor que você tem para seus filhos, mas você pode usar esses sentimentos para lhe ajudar a escrever e trazer o sentimento à música. No final do dia, eu estarei apenas vivendo a vida sendo eu mesmo e não estou preocupado com o que as pessoas pensam sobre isso. Se digo algo que não é muito maneiro dentro de uma determinada cena, eu realmente não me importo. Quando eu escrevo músicas, eu procuro amar cada nota que coloquei no CD. Em Colour, podemos perder um pouco os fãs que estão esperando um álbum repleto de mixagens de DJs, mas espero ganhar um monte de fãs novos que estão dentro desta diversidade que este disco joga na mesa.\"

Fonte: BV FILMS

Postagens Relacionadas

NOVO LANÇAMENTO DJ ANDY HUNTER
4/ 5
Oleh

SE INSCREVER email

Como a publicação acima? Assine as últimas postagens diretamente por e-mail..

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial