MISSÕES

Veja os piores países para os cristãos. Cristãos perseguidos, e se fosse você?

MISSÕES MISSÕES

E-BOOK - PR. MÁRCIO VALADÃO

Leia gratuitamente os livros do pastor Márcio Valadão. CLIQUE AQUI!

E-BOOK - PR. MÁRCIO VALADÃO E-BOOK - PR. MÁRCIO VALADÃO

PAPÉIS DE PAREDE

Baixe papéis de parede personalizados e deixe seu computador a sua cara. CLIQUE AQUI!

PAPÉIS DE PAREDE PAPÉIS DE PAREDE

FOTOS PROFÉTICAS

Uma galeria com fotos exclusicas, você tem que conferir. CLIQUE AQUI!

FOTOS PROFÉTICAS FOTOS PROFÉTICAS

TV GERAÇÃO PROFÉTICA

Os melhores vídeos você só encontra aqui. CLIQUE AQUI!

TV GERAÇÃO PROFÉTICA TV GERAÇÃO PROFÉTICA

A HISTÓRIA DE ESTER

Acompanhe aqui a minissérie de maior sucesso na tv brasileira. CLIQUE AQUI!

A HISTÓRIA DE ESTER A HISTÓRIA DE ESTER

CAMPANHA DA BANDEIRA

CLIQUE AQUI para saber mais

CAMPANHA DA BANDEIRA CAMPANHA DA BANDEIRA

ESPAÇO INFANTIL

Um mundo de emoções e aventura espera por você. CLIQUE AQUI!

ESPAÇO INFANTIL ESPAÇO INFANTIL

MINISTRAÇÕES BÍBLICAS

A cada semana DEUS tem uma mensagem exclusiva para VOCÊ. CLIQUE AQUI!

MINISTRAÇÕES BÍBLICAS MINISTRAÇÕES BÍBLICAS

SEÇÃO DOWNLOAD

Criado exclusivamente para você. CLIQUE AQUI e veja!

SEÇÃO DOWNLOAD SEÇÃO DOWNLOAD
-

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

MAIS JOVEM A REESCREVER A BÍBLIA

Adolescente é a mais jovem a reescrever a Bíblia
O RankBrasil certificou o recorde “Mais jovem à reescrever a Bíblia”conquistado pela adolescente Juliana Grunheidt Vilela Pereira.
Aos 13 anos, copiou a mão a Bíblia Sagrada em apenas 10 meses, com início no dia 09/02/2009 e finalização em 09/12/2009. Para a conquista do feito a recordista utilizou 28 canetas, 3.223 folhas e 34 blocos de fichários com 96 folhas cada.
Juliana é filha de Diácono Vander Batista Pereira e Suzimara Grunheidt Vilela Pereira, eles são membros comungante da I.P. de Vila Rubens, da Cidade de Itajubá – MG, onde moram atualmente.
Pouco tempo antes de começar a redigir a Bíblia Sagrada Juliana estava enfrentando um problema de saúde comum entre muitas adolescentes, ela tentava superar a anorexia, uma disfunção alimentar que leva muitos jovens a atingirem baixíssimo peso corporal.
Lutando contra sua disfunção e querendo superar seus problemas a recordista procurava ocupar sua mente, “foi aí que Deus me ajudou, colocando em meu coração o desejo de ler e copiar a Bíblia, assim minha mente ficou ocupada e passei a ter uma vida melhor”, conta Juliana.
Juliana contou com a ajuda da família para cumprir seu objetivo, no começo passava grande parte do dia reescrevendo o material, o que acabou prejudicando sua relação com os amigos e estudos devido ao tempo de dedicação. Assim sua mãe traçou algumas metas onde Juliana deveria copiar somente quatro capítulos ao dia e descansar aos domingos, seus horários eram das 6 horas da manhã até as 11 horas, na maioria das vezes transcrevia por cinco horas, algo em torno de 20% do seu tempo.
O material produzido por Juliana foi impresso e encadernado em vários volumes resultando uma linda coleção, contando com o apoio da família sempre que terminava de escrever um volume ganhava presentes, representando muita emoção para ela e sua família.
Para a recordista a emoção foi ainda maior ao terminar de reescrever as últimas palavras da bíblia, “não é fácil descrever a emoção que senti naquela hora, mas quando terminei de copiar a última frase da Bíblia, lembro-me de ter dado um suspiro e um grande sorriso, dei muitos pulos de felicidade, foi uma experiência maravilhosa, que nunca vou esquecer”, declara Juliana.
Para a recordista Juliana entrar para o Livro dos Recordes Brasileiros é uma grande honra e uma realização pessoal indescritível, “não tinha idéia de que este feito fosse causar tanta surpresa e admiração por parte das pessoas evangélicas e não evangélicas, estou muito feliz por deixar registradas algumas verdades, o grande amor que eu tenho para com Deus e com sua Palavra, a importância da Palavra de Deus no nosso dia-a-dia e na família. Copiando e lendo a Bíblia pude perceber que, quando temos um alvo, se persistirmos, conseguiremos alcançar nossos objetivos. O RankBrasil está de parabéns por não fazer discriminação de assuntos a serem publicados na sua página”, declara Juliana.
O RankBrasil parabeniza a recordista pelo seu incrível feito e pela prova de superação que ela pode apresentar a todos os brasileiros.
Por Raquel Susin
Fonte: O Verbo / Ranking Brasil

1 comentários:

Blog Estreblog disse...

Que piada. Mais uma vitima do terrorismo religioso. Vá procurar algo útil pra fazer, lindinha.

Related Posts with Thumbnails

VÍDEO DA SEMANA