segunda-feira, 9 de agosto de 2010

VÍDEO: NOVA VERSÃO DO FIFA TRAZ KAKÁ NA CAPA

Kaká será capa da nova versão do game ‘Fifa’

A produtora Electronic Arts anunciou nesta quinta-feira (5) que o jogador do Real Madrid Kaká será o principal jogador na capa do game de futebol ‘Fifa 11’. O brasileiro será destaque nas campanhas mundiais do game que terá mais dois jogadores de acordo com a região onde o título for lançado. Outros 17 jogadores de futebol irão acompanhar Kaká na capa do game.

“Eu sempre fui fã da série ‘Fifa’”, afirmou Kaká. “Estar na capa de ‘Fifa 11’ 11 é uma grande honra para mim, já que pouquíssimos jogadores têm essa oportunidade e grandes nomes do futebol já estamparam esse game realmente incrível”.

‘Fifa 11’ está em desenvolvimento para PlayStation 3, PlayStation 2, PSP, Xbox360, PC Nintendo Wii e Nintendo DS e tem previsão de lançamento no Brasil em outubro próximo. Como novidade, o título traz o Personality+, que retrata jogadores com maior fidelidade no físico, na movimentação e na parte psicológica. Um novo sistema de passe profissional permite a criação de jogadas mais precisas dependendo da habilidade do gamer.

“Kaká traz paixão, imaginação e talento individual”, disse Matt Bilbey, vice-presidente de Futebol da EA Sports. “Ele ilustra perfeitamente o Personality+, que considera a capacidade individual de cada jogador e reflete isso no game, permitindo uma diferenciação clara entre cada um. No game será possível sentir a diferença entre cada jogador, de acordo com suas habilidades”.

Kaká começou sua carreira profissional no futebol com 15 anos no São Paulo F.C. Em 2003 foi contratado pelo AC Milan e no ano de 2009 assinou com o Real Madrid. Com 133 gols na carreira em 372 jogos, foi campeão do mundo com a seleção brasileira em 2002.


 
Assista o trailer do jogo com Kaká em CG:


Fonte: O Verbo / G1

Postagens Relacionadas

VÍDEO: NOVA VERSÃO DO FIFA TRAZ KAKÁ NA CAPA
4/ 5
Oleh

SE INSCREVER email

Como a publicação acima? Assine as últimas postagens diretamente por e-mail..

1 comentários:

comentários
avatar
9 de agosto de 2010 às 14:29

Passando para prestigiar as abençoadas postagens e Gostaria de propor uma parceria, tenho uma Web Rádio que Há 3 anos e durante 24hs Toca na net hinos avivados, orações, reflexões e mensagens edificantes.
Que tal ter o player da mesma tocando aqui no seu blog?

Reply
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial