domingo, 15 de novembro de 2009

O SOPRO DO ESPÍRITO NA IGREJA


  •     Ezequiel 37: 1-14
O texto de Ezequiel retrata neste contexto, a igreja de Jesus nos últimos dias. O Senhor então nesses últimos dias, esta trazendo a voz profética na igreja, a ressurreição de seu numeroso exército.

Existe uma necessidade de esses ossos secos se levantarem nestes últimos dias. Naquele tempo, existia um povo em situação de morte, e é exatamente como a igreja esta nesses últimos dias!

            Qual a situação sua como soldado? Lutando ainda com a espada e ganhando as vidas, levando o evangelho, ou você se encontra como um soldado sem fé, sem perspectiva, sem vida.

            Precisamos receber o Espírito de Deus nas nossas vidas, para que dele saia a esperança e a vida. Existem uma posição que precisa ser tomada para o sopro de Deus vir a nossa vidas, a igreja esta sem o olho, a cobertura e o avivamento.

            Há igreja do Senhor esta inventando muito modismos, muitas coisas que não procedem de Deus, estão sequíssimos, este seria o real motivo, por quando não tem o sopro de vida, ali a vida de Deus não existe.

            O Senhor nesta passagem, traz vidas aos ossos. Mas aparentemente se encontram com vida, mas lhes falta o Espírito de Deus, é a diferença dentro na igreja, a diferença nas nossas vidas, se estamos vivos e nos falta o Espírito de Deus, de nada vale.

            Deus quer que a igreja se coloque em pé nesses últimos dias, que façam parte do exército! Que fiquem de pé para orar, para buscar em Deus, para lutar!
Quantos vêem a família perecer, sua própria vida se acabar, e não seguem em fé, não buscam este sopro, a cada dia vão ficando sequíssimos.


  • · Provérbios 29:09

As pessoas padecem por falta de profetas. O Senhor quer abrir as sepulturas nas nossas vidas, e nos fará sair dela, desta situação de morte, e nos trará a casa de Israel, ao primeiro amor, a essência, ao alinhamento com Deus.

Postagens Relacionadas

O SOPRO DO ESPÍRITO NA IGREJA
4/ 5
Oleh

SE INSCREVER email

Como a publicação acima? Assine as últimas postagens diretamente por e-mail..

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial