domingo, 22 de novembro de 2009

PREDESTINADOS A VIVER EM CRISTO


• Romanos 8: 28-38

Há passagens nas palavras de Deus, onde existem promessas que foram declaradas para grandes homens e mulheres da bíblia que ainda demorou um tempo para serem cumpridas, mas no tempo de Deus, elas ganharam existência.

Deus age nas nossas vidas com um propósito. Ele trata nas nossas vidas, trabalha, muda para que sejamos usados por Ele para o louvor de Sua Glória. Não podemos aceitar destinos, palavras lançadas contra as nossas vidas, por que Deus é quem tem o propósito e é Dele o nosso destino.

Deus trabalha em nosso caráter para sermos a imagem do Seu Filho. Deus nos predestinou a isso! Deus, um dia, nos olhou e nos chamou para sermos seus filhos. Ele nos escolheu, nos chamou para alcançar um patamar de Vitória, vivermos essa vida, e vida em abundância!

Todo que Deus predestinou para eternidade, ainda os chamou no seu tempo, para estarmos com Deus, glorificados! Quando Deus nos chamou, nos justificou. Hoje vivemos em condição justa diante Dele. Procuramos melhorar em santidade, procurar viver no caminho em que o Senhor nos deixou a seguir, Ele nos justifica, e nos faz viver de verdade.

As promessas de Deus não se acabam, elas duram enquanto se realizam nas nossas vidas, se estendem através da eternidade. Só aqueles que obedecem á Deus são predestinados a isso.

Não há condenação para os escolhidos de Deus! O inimigo nos acusa a todo momento, as Jesus nos justifica, e cala a voz do inimigo.

Em todas as coisas nós somos vencedores. Nada pode se levantar contra a nossas vidas, pois temos Cristo em nós, Ele é nossa vitória!

Postagens Relacionadas

PREDESTINADOS A VIVER EM CRISTO
4/ 5
Oleh

SE INSCREVER email

Como a publicação acima? Assine as últimas postagens diretamente por e-mail..

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial